Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

2016 Oscars Predictions

Oscars Predictions

 

Finalmente chegou o tão aguardado dia 28 de Fevereiro! Todos os anos aguardo por este dia para saber quem ganhou o quê e se é algum dos filmes que eu vi e gostei. Este ano é um pouco diferente, porque eu não os vi a todos, nem sequer conheço alguns dos actores nomeados, por isso deixei-me ficar apenas pelos nomeados das categorias de melhor filmemelhor actormelhor actrizmelhor filme de animação, ao invés de falar de todos no geral.

 

Como me faltam ver alguns filmes da lista de nomeados para melhor filme, acho que até posso ter uma surpresa na gala desta noite, mas as minhas escolhas basearam-se apenas e só nas coisas que li e nos trailers e filmes que vi. Portanto, algo fora do ~comum~, não se admirem.

 

Oscars Predictions

Destes cinco filmes, apenas vi o The Revenant e tenho a dizer-vos que acho mesmo que o Alejandro G. Iñarritu vai ser o vencedor nesta categoria. Sei que ~repetições~ são raras nos Óscares, mas o Birdman foi um filme brutal e foi com ele que o Alejandro ganhou o Óscar no ano passado, desta vez temos outro filme brutal e... ele deve ganhar o Óscar mais uma vez. O filme é totalmente a cara dele.

 

Oscars Predictions

Vi o The Revenant e o The Danish Girl. Muito sinceramente, fiquei na dúvida entre o Eddie e o DiCaprio, mas o Eddie não tem muitas hipóteses contra a prestação brutal do DiCaprio.

 

Oscars Predictions

Vi apenas o Carol, embora acredite que a prestação da Brie e da Saoirse tenham sido excelentes, o meu voto não poderia ir para mais nenhuma actriz, porque a Cate Blanchett é uma actriz soberba!

 

Oscars Predictions

Filmes de animação é totalmente a minha praia, por isso não podia deixar de falar deles. Apenas vi o Inside Out e o Shaun the Sheep, mas acredito que pela mensagem que passa, por ser um filme da Pixar brutal, o Inside Out poderá mesmo ganhar.

 

Oscars Predictions

É uma vergonha o que eu vou dizer, mas em 8 filmes, apenas vi 1: The Revenant. E pelas mesmas razões do realizador, acredito que será o vencedor. Tem muito patriotismo, é uma história baseada em factos reais, um filme intenso e... normalmente a Academia dá valor a essas coisas.

 

//

 

Quanto a vocês, quem pensam que vai sair vencedor?

16 comentários

Comentar post