Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

23rd birthday presents

 

No dia do meu aniversário recebi tanto carinho da vossa parte que não poderia deixar de agradecer. Tanto no post, como no twitter, no facebook do blog... foram mesmo uns amores e fizeram do meu dia algo ainda mais especial. Tive direito a bolinho (como alguns já puderam ver no instagram) e foi de partir o coco a rir: a minha mãe quis, porque quis, partir o bolo antes de cantar os parabéns, só para que o G pudesse levar logo umas fatias para ele e para os pais, uma vez que ele não jantava comigo. Foi um despique entre sogra e genro a ver se levava ou não bolo, enfim, só visto.

 

Fazer anos é sempre bom, mas os presentes são a melhor parte. Alguns fui eu que comprei, como prenda de mim para mim, e outros ofereceram-me e devo confessar que nenhum me desiludiu, antes pelo contrário.

 

01. Foi o presente de uma prima minha, uma camisola de malha da Tiffosi, super fofinha, que me veio dar imenso jeito porque eu estou mesmo a precisar de roupa de meia estação. E esta fica-me a matar! Além disso, nunca comprei roupa desta cor, verde seco, porque achava que me ficava mal, meio deslavada, mas fica-me mesmo bem.

02. Já falei das minhas novas Alpercatas, estas foram um presente de mim para mim (mais um em 1000 eheh).

03. Foi o presente do G e eu estava mesmooo a precisar de um perfume novo. Ele ofereceu-me um pack que traz o perfume pequenino e um body milk com o mesmo cheirinho, mas que tem brilhantes. O perfume é tão bom, tão docinho e completamente adequado à estação do ano em que estamos. Por acaso não conhecia a marca, por isso quando recebi ele assustou-se por eu dizer até que é bom, mas realmente ele é muito bom! Acho que sou completamente fã!

04 05. Pois é, esta foi mais uma prenda de mim para mim! Eu já falei destes meninos esta semana, aliás, falei apenas de um, o 02 Pretty Mauve da Kiko, e como cada vez mais o adoro e acho que dura imenso tempo, cumpre aquilo que eu quero (não deixar marcas em lado nenhum), pedi a uma prima, que trabalha num centro comercial, para me comprar outra cor (a que eu tive medo de comprar): 04 Mild Sangria, que é assim uma espécie de cor de vinho. Estou ansiosa para que chegue (hoje ou amanhã), porque eu já adoro o 02, quando este chegar, acho que o meu moço vai achar muito estranho eu andar sempre a pintarolar-me.

06. Seis? Onde é que anda o seis?, perguntam vocês. Eu não coloquei, porque eu não tenho imagem para ele. A mãe do G ofereceu-me um casaco de coro preto, que eu adoro e me fazia imensa falta! Sou da opinião que oferecerem-me casacos e camisolas resulta sempre bem, desde que sejam básicos e tão simples como eu.

07. Sete? Mais um que não há?, perguntam vocês. Sim, o sete é só para dizer que recebi dinheirinho para comprar o que quisesse. (Porque é que ninguém fala nestas coisas? ahahah são bons presentes na mesma)

 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.