Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

52 semanas | 17 de 52

 Fonte

PERSONAGENS CUJA VIDA EU GOSTARIA DE VIVER POR UM DIA //

 

HERMIONE (HARRY POTTER), não é que eu seja uma nerd como ela, mas é uma personagem que me atrai imenso. Sempre com solução para tudo, sempre com tudo à mão (a super mala pequenina que tem de tudo) e super inteligente. Possivelmente passar um dia na pele dela seria uma correria mental, mesmo assim, acho que valia cada segundo!

 

NICK (GRIMM), ele é caçador de monstros, polícia e tenta desvendar casos... não é que me identifique com ele, mas sou curiosa, coisa que ele também é. Se vivesse um dia na pele dele, tinha de ser um dos dias calmos, porque tem vezes em que ele quase morre e... isso não se quer numa personagem.

 

MIA (O DIÁRIO DE UMA PRINCESA), acho que bastava deixar de ser eu mesma e ser a princesa logo. Quem é que em pequenina nunca sonhou vir a ser uma princesa, num castelo, com um príncipe? Epa, eu não pensava nisso, mas achava que era giro isso acontecer. Aqui era parecido, ter de aprender a ter "modos" de uma forma repentina e rígida... uiii!

 

KHALESSI (GOT), não me venham com coisas do tipo ah e tal queres ser a gaja loira, não. Queria ser realmente a mãe dos dragões, poder governar aquela coisa toda e finalmente reinar. Acho que a moça tem sido muito branda e assim dava-lhe uma mãozinha, eheh.

 

4 comentários

Comentar post