Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

52 semanas | 27 de 52

Fonte

COISAS DIVERTIDAS PARA SE FAZER NO FIM-DE-SEMANA //

Alterei o desafio desta semana: era suposto dizer coisas divertidas para se fazer nas férias, mas como eu não tenho férias, decidi colocar no fim-de-semana. Como o estaminé é meu e quem manda aqui sou eu, é assim mesmo que fica.

 

JANTAR COM AMIGOS, nem imaginam o bem que isto me faz. Passar uma semana inteira a levantar às 7h, trabalhar das 9h às 17h, chegar a casa estafada às 18h e dormir cedo, nunca me deixa tempo para estar com os amigos, a conversar e a divertir-me sem limitações de tempo. Quando chega o fim-de-semana é a melhor altura da semana: posso fazer de tudo, mas melhor do que isso é poder estar ali, sem preocupações e horários.

 

PASSEAR, o que é que é melhor do que passear? Eu adoro conhecer e reconhecer lugares, voltar a visitá-los às vezes traz uma sensação tão boa de nostalgia, que só apetece fazer repeat o tempo todo.

 

FAZER COMPRAS, sim, porque não? Raramente vou às compras e quando vou não costumo comprar grande coisa (um par de calças, uma camisola, maquilhagem - esta é nova, sapatos, malas, sei lá...). É relaxante ver coisas novas nas lojas, actualizarmo-nos das tendências, sejam elas de moda, decoração, tecnologia, não interessa, é bom vermos o que se passa "à nossa volta".

 

IR AO CINEMA, não vale a pena justificar, pois não? É que eu raramente vou ao cinema, porque fica longe demais.

 

RELAXAR NO BELO DO SOFÁ, sim, sim, sim! Este é mesmo o sítio ideal para descansar no fim-de-semana e eu gosto tanto de estar lá, a ver séries, filmes, novelas, documentários, tudo e mais alguma coisa. É como se me estivesse a ligar ao mundo digital, apesar de passar um dia inteiro agarrada a um computador.

13 comentários

Comentar post