Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

52 semanas | 46 de 52

Fonte

PARECE QUE TODOS SABEM, MENOS EU. //

 

COZINHAR, sim, desconfio que todos sabem fazer comida menos eu. Não sou má na cozinha, mas simplesmente não usufruo da cozinha como gostaria, principalmente desde que estou em casa. Às vezes penso quando tiver uma casa e convidar alguém para lá ir, nem sei o que cozinhar.

 

LIDAR COM MAUS PATRÕES, provavelmente é falta de hábito/experiência, mas é uma coisa que eu não sei lidar, pelo menos por enquanto, até uma nova experiência.

 

DA MINHA VIDA, ou pensam que sabem. Pessoas que opinam sobre a minha vida, mas não lidam comigo, não falam comigo, não sabem absolutamente nada de mim... mas insistem que sabem.

 

ESTRELAR UM OVO, verdade seja dita, nunca experimentei. Não costumo comer muitos ovos e aqueles que comia era tudo mexidos, omeletas... mais nada. Então acho que a primeira vez que fizer um, não será complicado, mas será estupidamente mal feito.

 

FAZER O IRS, este vai ser o meu primeiro ano a fazê-lo sozinha, então basicamente todos à minha volta o sabem fazer, menos eu. O que me deixa meio coisa, pois dizem-me isso é fácil, nem sequer sei como é que não sabes fazer. Sim, porque todos nasceram ensinados e todos aprenderam a fazer sozinhos, certo? Enfim.

 

//

 

E vocês, o que é que não sabem fazer, que todos saibam?

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.