Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

6 imagens // 30 dias: Abril

A dona deste blog sabe perfeitamente que está atrasada nisto, mas tem sido uma correria e aquela semana de baixa atrasou-a bastante. MAS, finalmente, aqui está o seu 6//30 (que neste mês deveria ser 31) do mês de Abril.

 

___

 

1. Fitas académicas. As saudades que eu já tinha de pintar uma. Esta foi a única que pintei este ano - para contrastar com o ano passado - para oferecer a uma amiga. Ficou tão gira e tão fixe que ela não parava de agradecer. Conheço bem o sentimento, por isso esta menina foi missão cumprida.

 

2. Le Pink one! Sim, finalmente provei o maldito Magnum de Framboesa e é tãããããão bom! Fiquei super fã, porque não é enjoativo, adoro o sabor mais amargo da framboesa e porque tem chocolate também! Mnhamiii...

 

 

3. No primeiro dia de estágio pude contar com uma paisagem linda! E acreditem quando digo linda, porque é mesmo. Tudo à volta é campos com searas, com flores destas (tremocilhas) e papoilas, a Serra do Cercal ao de um lado, o mar do outro. Maravilhoso! Só pela paisagem já vale a pena estar no estágio, eheh.

 

4. Foi na semana em que finalizei o livro. Senti-me super feliz por o acabar, porque ao início estranhei, mas depois adorei. Ainda hei-de trazer a review para vocês na próxima semana.

 

 

5. A festa do 25 de Abril em Odemira conta sempre com o seu espectáculo de fogo-de-artíficio (não sei se isto está bem ou mal escrito, não sou amiga do acordo ortográfico). 

 

6. Sempre, sempre linda! Vila Nova de Milfontes há-de ser sempre magnífica, com os encantos da foz e a paisagem linda que tem. Se há forma de deixar de gostar dela? Não, nenhuma, nunca!

 

6 comentários

Comentar post