Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

6 imagens // 30 dias: Agosto

 

Agosto foi um mês duro, stressante e pensei que ia dar em doida, mas aproveitei cada tempinho livre para poder divertir-me, relaxar, conviver e é isso que as fotos do mês passado espelham.

 

01. Pés na areia e a câmera na mão. Foi um dia de trabalho que começou bastante bem, porque andei a fotografar o turismo rural ao lado do meu local de trabalho e como é que se começa mal um dia, quando as duas coisas que mais gosto estavam juntas? Impossível!

 

02. Estava na hora de jantar, colocámos a mesa na rua, quando volto costas para ir buscar a loiça... encaro com esta beleza. Não poderia deixá-la escapar, afinal, foi mais um dia que passou e acabou assim, lindo! (Sim, eu tenho uma panca valente pelo pôr-do-sol)

 

03. Fui ao circo! Pela primeira vez na vida. Foi tão giro, que ri o tempo todo e estava completamente encantada com aquilo. Desde pequena que via sempre o circo Cardinali na televisão, mas ir a um circo de verdade, nunca tinha ido.

 

04. Mais uma coisa gira, gira, gira a que fui: as Ruas Floridas do Redondo. Andámos que se fartámos, com um calor insuportável, mas aquilo é lindo e as pessoas sabem mesmo o que fazem.

 

05. Era para ter ido acampar, mas o tempo piorou, então achámos por bem passar o dia no Eco Resort Zmar, na Zambujeira do Mar. Valeu bem a pena, porque a piscina é demais e poder ficar ali, a ver as actividades que eles têm, a relaxar, valeu milhões!

 

06. Fui a Las Vegas. Mentira, fui só à Feira de Grândola ver os B4 (que estavam no fim, meh) e ver este mini-parque de diversões em pleno recinto da feira. Muito bom!

10 comentários

Comentar post