Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

6 imagens // 30 dias: Dezembro

 

Dezembro não foi propriamente um mês interessante em termos de fotos, mas de pequenos momentos proporcionados por pequenas coisas. Foi o mês onde isso teve mais valor, onde lhes dei mais valor, até porque os meus dias há 2 semanas que começam às 6h30 (de noite), saio do trabalho pelas 17h (quase de noite) e terminam perto das 23h30 (de noite). Digamos que andam bastante sombrios, por isso as minhas fotos perderam a luz à qual dou tanto valor.

 

01. Manhãs que começam bonitas e esta foi numa sexta-feira. Ultimamente assisto aos primeiros raios de sol quando tomo o pequeno-almoço e não há céu mais bonito que o de inverno, coberto de nuvens, a apanharem com os primeiros raios e a lançarem a ilusão de calor logo pela manhã.

02. O tempo voa e o sentimento de ver que mais um ano passou, com todas as suas alegrias e tristezas, varia entre um misto de reconfortante e motivador com um picozinho de nostalgia.

03. Os meus pais encontraram uma super promoção da Nespresso e acho que já testei todos os cafés que encomendámos, mas aquele que eu mais gostei foi o Volluto. A sério, o George Clooney não é parvo!

04. As boas e grandes pessoas fazem o nosso dia melhor. O "Pai Natal" chegou mais cedo cá a casa, graças à Magda. Foi a única blogger com a qual troquei presentes, sem combinarmos nada, eu quis oferecer-lhe algo e ela a mim, pura e simplesmente. Fiquei tão contente quando vi uma "carta grande" para mim... com um livro que eu queria. Há amizades boas e esta é certamente uma que levo comigo para 2016, pois amigos assim há poucos.

05. Armei-me em cozinheira e resolvi fazer um doce para comer no Natal. Pedi ajuda à Filipa e ela deu-me dicas do que eu podia fazer e usar para não me fazer mal. Usei açúcar mascavado como substituto do refinado, bebida de soja ao invés de leite de vaca e natas de soja ao invés de natas normais. Ficou delicioso e iam-me comendo o doce todo, mesmo sem saberem como tinha sido feito. Podia ter corrido melhor, mas acabei o Natal com apenas uma afta porque comi tarte de natas com café que a sogrinha fez (shame on me!).

06. A sogrinha é um amor e este ano deu-me este menino como prenda de Natal. Estou encantada!

13 comentários

Comentar post