Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

6 imagens // 30 dias: Julho

 

Julho foi um mês tão bom e tão relaxante que sabe bem partilhar com vocês algumas das coisas que guardei pelo instagram. A minha conta voltou a ficar privada, achei que tinha por lá muitos mirones estranhos (true, true, pessoas do ai jesus onde é que isto fica?...) e por isso, quem quiser adicionar, que diga que o vai fazer por aqui e assim sei quem é a pessoa (é mais fácil!).

 

01. A vista fantástica que tínhamos do hotel em Monte Gordo. Num hotel de 16 andares ficámos no 12º. Era lindo, lindo, lindo! Já viram o que é acordar com esta vista para este mar lindo e calmo? Coisa boa!

 

02. Num dia de praia com o G, ele decidiu levar o seu papagaio de 4 metros para brincar um pouco e eu aproveitei para lhe tirar umas fotos. Sabe tão bem estar naquele pequeno paraíso, ao final do dia, a vê-lo divertir-se com aquilo e ainda me tentar engatar (pela milionésima vez) dando-me beijinhos com a asa, vejam lá bem o controlo que ele não tinha no bicho!

 

03. Este mês calhou-me a tarefa de andar a fazer mini-mãos para bonecas de pano. É a maior seca do mundo, mas às vezes - às vezes - o resultado final compensa. Bom, são ossos do ofício.

 

04. Voltei a empenhar-me nos treinos, caminhadas, saltos de corda e passeios de bicicleta. Quero mesmo, com todas as minhas forças, alcançar o meu objectivo. Devo dizer que em 2 semanas já vou vendo alguns resultados, poucos, como é óbvio, mas já me deixam com um sorriso que vale por 1000. Sem contar que tenho sempre a ajuda divertida e atenta do meu fiel companheiro, o Scott Balofo (que está de dieta e a fazer exercícios diários!). 'Tamos juntos!

 

05. Há dias que nos correm mal, ou porque são trabalhosos ou porque são uma seca ou uma dor de cabeça horrível. Mas chegar ao final do dia, depois de jantar e ir passear o cão com um pôr-do-sol destes, acaba-se tudo! Tudo o que é mau desaparece só porque pude contemplar esta bonita paisagem. Sabe bem morar no Alentejo!

 

06. Para terminar o mês em grande, coloquei uma foto destas alminhas. São os burros de estimação do meu local de estágio, estão sempre a fazer asneiras: comem as frutas das árvores de fruto, comem as próprias árvores, fogem portão fora para ir para as propriedades vizinhas, ele farta-se de rebolar em cima das flores e ela de o chamar para perto dela. Neste dia estavam presos para se portarem bem, então fui lá dar-lhes o resto da minha maçã... foram logo a correr para lá! Fora as asneiras, são super dóceis e dão bem para nos fazer rir.

 

14 comentários

Comentar post