Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

6 imagens // 30 dias: Junho

Com tantas mudanças por aqui, nem sei como vos dizer o quanto estou in love com o blog. Esta mudança foi mesmo uma lufada de ar fresco, deu-me mais motivação para vos trazer coisas novas, para vos mostrar coisas giras que encontro na internet e coisas que coloco no instagram, que é o caso desta rúbrica que agora vem também renovada!

___

 

 

Junho não foi muito produtivo pelo instagram, até porque tive imenso trabalho no estágio e o tempo de sobra foi muito, muito, muito pouco. De qualquer das maneiras, consegui trazer-vos pequenas coisas do meu mês.

 

01. O meu primeiro dia de praia com o G durou apenas 1h. Saímos de casa com um calor insuportável, só que ao chegar à praia estavam menos 10ºC e a descer... porque apareceu nevoeiro. Resumindo, do primeiro dia de praia, a única recordação que tenho é do cheiro a mar e do protector solar, como eu adoro estes cheiros!

 

02. Quando andei nas minhas caminhadas, captei imagens lindas de coisas super simples do campo, que vos mostrei no CLICKS ♥ | Campo do mês passado. Sempre que vou nas minhas voltinhas tento inspirar-me nos pequenos detalhes, se calhar tenho de andar mais vezes com o telemóvel para captar isso.

 

03. Tanto andei, tanto andei, que as encontrei! Queria mesmo umas alpercatas, porque são leves, cómodas e frescas e onde trabalho convém ter algo assim para estar nos escritório e se tiver de ir à Casa não ter de andar a encher os pés de areia. Estas foram uma pechincha na Foreva e adoro-as! Bom, também quem é que não gosta de alpercatas?!

 

04. Lancei-me num novo desafio, mas confesso que ainda não puxa muito por mim. Tem uma história interessante, mas vai devagarinho. Ah! Reparem nas belas red nails da foto... aiii como eu gosto delas (já estão prestes a fazer manutenção!).

 

05. Eu trato do peixe, depois o Sto. António logo lhes dá o sermão! Tive de fazer 38 peixes em papel-machê para umas bonecas dum projecto super giro em que o lugar onde estou a estagiar faz parte. Alguns ficaram super horríveis, mas depois de pintados até passou. Agora são mãos... em breve ficam a saber mais pelo instagram.

 

06. Estou a tentar deixar o leite de vaca por causa das minhas almôndegas e, espantem-se, não me tem feito falta nenhuma. Primeiro experimentei a bebida de arroz da Área Viva do Continente e está aprovado. Depois quis provar este, que estava em promoção, e que era de arroz e côco, uma maravilha! Agora ainda quero tentar o de aveia, mas, por enquanto, fico-me pelo arroz. Ah! E as almôndegas têm andado calminhas... começo a ser crente da medicina chinesa.

 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.