Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

6 imagens // 30 dias: Maio

Este mês trago-vos uma novidade quanto ao instagram. Passei a tê-lo público e já está aqui ao lado, na barra lateral. Por isso, se quiserem adicionar, ide lá.

___

 

01. Anselmo, cadê você? Eu estou aqui só pra te ver! Sim, eu fui ver Anselmo Ralph, pela 3ª vez nesta vida e pela 2ª na OviBeja. Foi muito bom, ele cantou imensas músicas novas e dos 3 este foi o meu preferido. Houve quem não gostasse, achasse uma porcaria, que o som assado e cozido, mas eu adorei!

 

02. Já sou apaixonada por os campos deste Alentejo e por paisagens em geral, mas encontrar estas coisas logo pela manhã na ida para o trabalho... faz o meu dia!

 

6-30-maio.jpg

 

03. Depois d'A Fórmula da Saudade, arranjei um novo desafio e companheiro das minhas horas de almoço: Corações sem Dono, da Lucy Dillon. Adoro! Sou doida por cães e esta história está a ser muito interessante... até agora! Ah! E antes que me esqueça: o Daniel Oliveira meteu um coraçãozinho nas fotos do livro dele no meu instagram. Haverá escritor e personagem pública mais atenciosa que ele? Tenho dúvidas, eheh.

 

04. No mês passado fui a Mértola, ao Festival Islâmico. Sabe tão bem visitar esta vila, ver o Guadiana a passar por ela e a criar montes e vales pelo caminho. É mesmo uma zona fantástica! E... a visitar daqui a uns tempos com o moço, numa trip Guadiana a baixo. Vão ver!

 

6-30-2-maio.jpg

 

05. Há cerca de dois meses atrás referi aqui no blog, #noexcuses no que toca a uma boa alimentação, a uma melhor hidratação e ao exercício. Pois bem, como o meu lindo e charmoso labrador, Scott, precisa de emagrecer, achei que seria bom fazermos os dois um pouco mais de exercício. Então comecei a fazer todos os dias - ou quase todos - uma caminhada de 3,5km por campos e montes aqui ao redor. Comigo tem tido efeitos e com ele também, porque noto-lhe mais resistência e já não é tão mole como era. A acompanhar-nos só temos os melhores: o G quando pode (também anda no gym e essas coisas xpto) e o Piloto, o cão de caça velhote (de 14 anos) do meu pai. Por isso, andamos todos nesta luta!

 

06. Nesta manhã tive direito a 4 estações numa manhã só! Saí de casa com um sol e um céu azul invejáveis, a meio caminho apanho um arco-íris, depois apanho nevoeiro, chuva, trovoada, vento... chego ao trabalho e tenho esta vista indecisa em que se vê de tudo!

 

6 comentários

Comentar post