Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

6 imagens // 30 dias: Março

Daqui a pouco estamos a meio de Abril e eu ainda nem tinha falado nisto. Pois bem, de hoje em diante - ou de Março - o InstaWeek muda de funções, deixando de ser um projecto semanal, para dar lugar a um mensal. Como é algo que dá imenso trabalho e se torna bastante repetitivo, apesar de eu falhar muitas vezes as semanas, decidi que o melhor era que ele se tornasse em algo mensal, assim teria mais tempo, mais conteúdo e tudo era feito com muito mais cuidado. Daí nascer este 6 imagens // 30 dias, onde escolho as melhores 6 imagens do mês. Para quem me quiser acompanhar através do instagram (@vanmmoreira).

 

___

 

1. Já tinha reparado nisto nos supermercados, mas pensei que não ia estar a gastar tanto em 6 garrafas para depois não gostar. A verdade é que gostei! Sabe assim a uma mistura de maçã com chá de frutos vermelhos. É bastante boa, embora chegue a um ponto que enjoa. Daí ter que se beber geladinha!

 

2. Numa tarde de passeio pela Barragem da Rocha, com um dia de calor agradável e um pôr-do-sol maravilhoso. Realmente observar algo assim, reflectido na água, é um máximo.

 

6-30-marco.jpg

 

3. No dia da mulher não haviam planos de jantares, nem nada disso. Numa ida ao café, acabei por ficar a petiscar pela noite fora. É sempre bom não combinar nada e sair assim tão bem!

 

4. Estas são as minhas duas meninas de estimação. Uma é a Dolly e a outra a Boneca (nomes escolhidos pelo pai). Criar duas borreguinhas a leite dá uma trabalheira que nem vos passa. Já compreendo o que é que os pastores sofrem!

 

6-30-marco2.jpg

 

5. O belo do eclipse. Foi tão bom de observar que até o telemóvel o conseguiu apanhar. Ver estes fenómenos é sempre um máximo.

 

6. Mais um desafio que comecei. Tenho cá para mim que vou gostar muito mais deste livro do que do outro.

 

 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.