Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

As notas e os trabalhos

Anda tudo assim: confuso, chato, atarefado, perdido... enfim. Antes de ir a Évora, fiquei a saber a minha nota da frequência de Estética, uma desgraça! Tive 9! Ninguém chumba com 9! Isto é uma humilhação! Tenho cá para mim que este professor nunca gostou de mim, o que facilita tanto a tarefa de ter um 10 

No ano em que tive a cadeira, deu-me um 3 na frequência, pedi revisão da nota e ele disse-me Você tem as respostas certas, só não fundamentou. Aquilo que diz ali é igual àquilo que os meus colegas sabem!. Fui a exame, tive 11  mas não estudei praticamente nada e apenas lhe dei palha e mais palha.

Verdade seja dita, esta notícia foi tão boa que atirou-me logo por terra. A sério! Andava ansiosa para a receber, pensando que ia ser uma nota excelente, mas não. Não basta estar stressada com a quantidade de trabalho que ainda tenho que fazer, que ainda tenho de saber que dia 22 tenho um exame e que preciso estudar. Horrível, não há como me sentir animada a respeito disto.

 

Ante-ontem tive uma avaliação, à qual trabalhei bastante, e o professor deu a nota logo, que foi um 15. Foi logo uma alegria, mas assim que me lembrei de Estética, foi-se tudo! Estive a trabalhar em Blender nessa tarde, ficando assim o trabalho terminado, só que faço figas para que amanhã consiga uma boa apresentação. Acho que era uma dor muito grande isto correr-me mal agora no fim do fim da licenciatura. Na minha última hipótese de acabar tudo. De poder ver-me livre daquela casa e daquela cidade.

 

Nisto, estou uma pilha de nervos, porque tenho de terminar umas coisas para amanhã, porque tenho de estudar, porque tenho de terminar a animação este fim-de-semana para apresentar terça. Muita coisa. Muita muita coisa. Ninguém merece!

 

 

2 comentários

Comentar post