Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Beauty Review | Escova Tangle Teezer

Tangle Teezer - Review

 

Rendi-me finalmente aos cuidados reais do meu cabelo. Desde que fiz um novo corte de cabelo que pensei em melhorar a forma como o tratava: troquei de champô, passei a secar com o secador (algo que eu nunca fazia, porque adorava o efeito que o meu cabelo tinha, com ondas e afins), passei a escovar das pontas para as raízes e... troquei de escova.

 

Depois de ler maravilhas sobre a Tangle Teezer, resolvi finalmente experimentá-la. Procurei-a em imensos lugares, desde farmácias normais, à Sephora, a perfumarias de todo o tipo, mas só na Wells e, recentemente, numa parafarmácia é que a encontrei.

 

Tangle Teezer - Review

Tangle Teezer - Review

 

Nesta altura do ano, perco muito cabelo e a escova que eu usava, fazia o favor de me arrancar mais uns quantos. Perdia imenso cabelo ao pentear-me com o cabelo molhado, depois com o cabelo seco, acho que perdia cabelo demais até. O que estava a ser um pesadelo, pois achei que podia ter algum problema. Com a Tangle Teezer, resolvi o problema: super prática (cabe na palma da mão), não arranca cabelo, desembaraça de uma forma fantástica (quer o cabelo esteja molhado, quer não, graças à diferença que existe entre os picos - uns maiores e outros mais pequenos), não me deixa o cabelo com um volume que não é o meu, deixando-o realmente liso como ele é e nem deixa aquela electricidade estática "normal", apesar de ser de plástico. Fora todas estas coisas milagrosas que vocês provavelmente não estão a acreditar que esta coisa faz, tal como eu não acreditava, também deixa o cabelo com um toque mais suave/aveludado, nem vos sei descrever.

 

Tangle Teezer - Review

 

Como podem ver, super prática de usar, super prática de levar para qualquer lado e... eu disse adeus ao super volume que não tinha, aos cabelos no ar a toda a hora, a pontas empeçadas, ao excesso de queda e... ainda me permite que ele fique mais esticado, sem ter de usar alisadores e afins.

 

Onde podem encontrar?

Escolhi a Salon Elite - Midnight Black e encontrei-a na Wells por 14,99€. Há vários modelos, de diferentes preços e feitios, por isso, é à escolha.

 

//

 

Por aí, já usam esta menina ou alguma parecida?

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/2