Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Beauty Review | Kiko Intensely Lavish Lipstick é muito amor!

Não há muito tempo falei aqui do batom Pretty Mauve da Kiko e do quanto gostava dele. Quando fiz anos, referi que ia adquirir o Mild Sangria também e hoje resolvi trazer-vos uma pequenina review destes dois (por mim eram mais, porque são mesmo bons).

 

Kiko Intensely Lavish Lipstick

Sou doida pelo design desta edição limitada da Kiko e pelos batons. O primeiro que comprei e continua a ser o meu preferido é o 02 Pretty Mauve que é uma espécie de cor de boca, mas melhorada. É tão lindo e ao mesmo tempo discreto que o uso praticamente todos os dias. Há quem reclame da fórmula, que seca um pouco os lábios, eu não tenho tido problemas nenhuns, até porque os meus costumam estar sempre bem cuidados (obrigada, CARMEX) e hidratados.

 

KIKO INTENSELY LAVISH LIPSTICK

04 Mild Sangria foi o meu segundo amor. Não é vermelho, não é rosa, mas é um cor de vinho atrevido que eu fiquei logo encantada na altura em que comprei o primeiro, mas que não tive coragem de trazer com medo de, não sendo uma mulher dedicada a estas coisas da maquilhagem, não gostar e ser dinheiro atirado para o lixo.

Devo dizer que é uma cor que eu não usaria nesta altura do ano, pelo menos não durante o dia, porque eu gosto de ser discreta, mas sim mais para o tempo quente, digamos assim, mesmo assim dizem que se podem usar cores fortes nesta altura do ano, né? Bom, veremos se me vou atrever a isso.

 

KIKO INTENSELY LAVISH LIPSTICK

Como podem ver, com uma passagem nota-se que são bastante pigmentados e a diferença entre um e outro ainda é grande, principalmente porque o Mild Sangria é mesmo atrevidote e o outro é mais bem comportado.

Outra cor que também me deixou a babar foi o 06 Melodious Wine, mas como é bastante escuro, não o comprei e fiquei só a babar-me para aquela coisa linda.

Não é publipost 

Por aí, alguém que tenha um menino desta edição limitada?

15 comentários

Comentar post