Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Blog Makeover | Happy & Healthy

Happy & Healthy

 

Logo depois de fazer uma makeover num blog, a Rita, autora do blog Happy & Healthy, falou comigo para que eu lhe fizesse também uma mudança no blog dela.

Embora ela se intitule como sendo uma chata, não foi nada disso: sabia o que queria, como queria e até tivémos de mudar algumas ideias simplesmente porque o SAPO é assim, meio limitado em termos de design das páginas. Então resolvêmos dar a volta à coisa, arranjá-lo de forma simples e sem grandes adornos.

 

Fiz uma recolha do estilo dela, do que ela pretendia, obtivémos resultados interessantes, mas... ela achou que deveria ser mais ao estilo dela, mais simples, mais saudável e a minha participação nesta mudança foi... quase nula, observando bem o resultado final. Criei-lhe um novo logotipo e mais alguns elementos que estão espalhados no blog, mas todo o resto foi trabalho árduo vindo da menina Rita e posso dizer que fomos umas excelentes parceiras nesta mudança.

 

O blog dela é excelente, tem imensos temas que se conjugam na perfeição e além disso a autora é um amor e aposto que vão adorar passar pelo blog e conviver um pouco com ela. Não deixem de visitar este espaço, porque não se vão arrepender!

 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.