Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Blog Related | Blog planner e alterações no layout

blogplanner_nuagesdanmoncafe.jpg

Cheguei a um ponto em que achei que o blog precisava de organização. Não é que ele não esteja organizado, porque está, mas sou mesmo eu que preciso de o ter organizado para mim mesma.

Trata-se tudo de uma questão de saber sobre o que vou falar, sobre o que pretendo mostrar e conseguir umas publicações decentes e melhor estruturadas. Assim evito ter brancas que me deixam sem saber o que postar.

 

Então decidi que era hora de adquirir uma espécie de plano semanal para as tarefas aqui do estaminé e criei um BLOG Life com os dias da semana para poder tomar nota das ideias que tenho e organizá-las pelos dias. Assim consigo organizar-me de maneira a fazer as pesquisas necessárias e a ter os posts prontos antes do dia previsto para eles. Era algo deste género que fazia na escola com os trabalhos. Mais tarde hei-de disponibilizar para download para quem quiser fazer uso.

 

Outra coisa que vão começar a ver por aqui são pequenas alterações no layout. Eu sei que estou sempre a mudar - pareço um camaleão - mas são apenas ideias que tenho tido para o poder tornar mais pessoal. Com coisas originais e feitas à mão. Por enquanto está tudo na mesma e só vou começar a desenvolver essas coisas no fim desta semana. A ver se o meu lado artístico dá ares da sua graça.

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Vanessa 02.03.2015

    Se não tiveres muitas tarefas sobrepostas, mais ou menos é fácil organizares-te e teres os teus planos para o blog bem certinhos. Agora, se como eu, andas às voltas com outros trabalhos ao mesmo tempo... acaba por sair tudo ao lado.
    Muito obrigada pela visita e espero encontrar-te por estas bandas mais vezes
    Beijinhos
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.