Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

BLOGMAS | Dia 2: Ideias para o "amigo secreto"

 

BLOGMAS | Dia 2 

O mais comum nas empresas por esta altura do ano é a partilha de presentes entre funcionários e/ou colegas. Em algumas existe o amigo secreto, que é uma espécie de jogo/brincadeira onde sai um nome à sorte e do qual têm de ser o amigo secreto e manter segredo quanto a isso. Nos entretantos vão deixando dicas a essa pessoa sobre quem vocês são e quando são descobertos existe a partilha de presentes. Decidi trazer-vos algumas sugestões, para o caso de ainda andarem perdidos.

Só coisas práticas, como podem ver. As 3 primeiras opções são mais de mulher, embora as outras 3 também sirvam para ela. Têm aqui um pote dourado em forma de maçã, uma caneca fofinha com hot chocolate e uma botija de águaum caderno da Mr. Wonderful super giroum conjunto de ferramentas para apreciadores de vinhouma caneca giraaa com o Darth Vaderum carregador portátil que dá imenso jeito!

 

Sinceramente, eu se fosse colega de alguém ou até mesmo entre amigos (já nem coloco a questão de trabalho) e recebesse qualquer um destes presentes, já ficava muito contente! São práticos, giros e não tão caros assim... podem sempre oferecê-los em outros contextos, porque, como podem ver, agradam a qualquer pessoa.

 

Agora contem-me, que ideias têm para esses presentes que ainda andam em mente?

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Vanessa 02.12.2015 23:59

    ahahahahah desculpa, mas é muito bom! ahah


    Eu coloquei fora dos valores "normais", porque há sítios onde não há limite e porque isto serve até mesmo para os amigos e familiares a quem não saibamos bem o que oferecer como "lembrança" (detesto isto, mas ok). Dentro deste estilo, consegue-se encontrar as "mesmas" coisas, mas a preços mais baixos.
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 03.12.2015 10:36

    Estás a pedir desculpa para te rires? (vou buscar o mata-moscas...) 
    Quando as pessoas se conhecem, as prendas de natal dão para brincar com as situações. 
    Este foi um caso que se prolongou por mais de um ano. 
    Também o fiz a uma amiga que andava a ver casas para descobrir aquela que adorava. Só que, os preços eram fora do que o banco lhe emprestava. Fartei-me de a ouvir falar da "casa de sonho" e de não ter possibilidades de ter a casa... No natal, arranjei uma caixa grande, enchia-a daquelas bolinhas de esferovite e comprei uma daquelas casinhas pequeninas de xisto. Meti-a lá dentro atada a um cartão. Ela andou mais de 1 semana a imaginar o que estaria dentro de uma caixa tão grande... Quando a abriu, tinha a casinha e um cartão a dizer que aquela podia ser uma casa de sonho em ponto pequeno. No dia 26 a irmã não parou de gozar com ela por causa da casa de sonho numa caixa tão grande. 
    Já se passaram vários anos, ela já vive numa casa "dela" e a casinha ainda está atada ao postal na secretária dela. 
    O Natal serve mesmo para se darem prendas e para brincar com as situações... desde que as pessoas se conheçam bem. 


    Para pessoas conhecidas, quando não sei o que gostam, vou pela opção mais simples: caixa de chocolates (e esperar que gostem...). 
  • Imagem de perfil

    Vanessa 03.12.2015 10:41

    Ohhh mas isso foi querido, agora ela tem essa recordação. Mas há presentes que são completamente inúteis, em todos os aspectos.
  • Comentar:

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.