Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Colocados à prova - Batom Carmex e Garrafa Booble

Como referi nuns posts anteriores, adquiri dois novos amigos: o bálsamo labial da Carmex e a garrafa de água Booble. Coloquei-os à prova agora na minha viagem e vejam só o que tenho para dizer sobre eles.

 

Carmex_3_nuagesdansmoncafe.JPG

 Um máximo! Sim, é verdade. Vocês não se enganam, nem eu vos engano quando digo que este é realmente o melhor amigo de qualquer boca, neste caso, dos nossos belos lábios. Salvou-me do frio tremendo da Serra, mesmo quando o vento me batia na boca, sentia que estava protegida. Mesmo sem o batom, sinto que estou protegida e que os lábios estão hidratados e suaves. A sério, é excelente e de certeza que vai continuar a ser o meu melhor amigo. Até porque o sabor a menta é mesmo muito bom e a sensação de frescura também. As peles desapareceram e já não sinto tanto as rachaduras que tinha. Mesmo muito muito bom e recomendável! 

 

DSC_0713.JPG

 Sim, este é o meu filtro da Booble. Sim, está completamente rachado! Se tiverem a mesma ideia que eu, de levar a vossa amiga da águinha sempre boa para a Serra, esqueçam! O meu não aguentou a subida da Covilhã para as Penhas da Saúde. O filtro rachou e continuou a rachar nos dias seguintes quando fui à Torre e naquele sobe e desce. Fiquei muito triste e desiludida com isto. Creio que o problema seja da pressão, por isso acho que se voltar lá com esta pequena, tenho mesmo de a levar aberta o tempo todo, porque não aguentou. Se querem usá-la na Serra, deixem-na aberta enquanto sobem e descem, ou a pressão deixa-vos com uma garrafinha assim.