Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

E se o mundo acabasse em Setembro?

 

Hoje quando vinha no carro, a ouvir a RFM, eles lançaram a seguinte questão: E se o mundo acabasse em Setembro? O que é que te faltava fazer? Então achei que era giro responder a isso por aqui, portanto cá ficam as coisas que me faltavam fazer até lá:

 

Ir de férias para um local paradisíaco.

Se o mundo vai acabar, podia gastar o resto dos tostões que tinha para poder ir para um local lindíssimo, relaxar, beber água de coco ou caipirinhas ou Tequilla ou Mojitos ou Margaritas ou wtv com o moço... desde que estivesse de papo para o ar, era em bom!

 

Ir de férias para um local aventureiro.

Não quero ir para a selva! Contentava-me ali com Cabo Verde ou algo onde pudesse aventurar-me por entre as paisagens maravilhosas, onde pudesse viver a sério e sentir-me feliz o tempo todo.

 

Dizer umas verdades por aí.

Há certas pessoas que precisavam de levar um abanam e esta seria a melhor altura para as deixar a pensar na vida ou naquilo que elas transmitem aos outros. Às vezes seria bom dizê-lo sem que o fim do mundo chegasse, mas é preferível ignorar o assunto.

 

Aproveitar ao máximo os momentos em família.

O que há melhor no mundo do que a família? Ah pois é! Aproveitar os bons momentos de convívio, de gargalhadas, de pura alegria.

 

Saltava de pára-quedas.

O meu moço ia adorar esta ideia e achar que eu estou/estaria maluca, porque eu tenho um medo desgraçado de alturas. Já o meu pai ia ficar radiante, orgulhoso e babadão! (Ele foi paraquedista)

 

Fazia uma mega festa de aniversário, ao estilo Project X.

Faço anos em Setembro, por isso, se programarem a coisa para o final do mês, sou capaz de fazer uma mega festa dessas.

 

De qualquer das formas, este tipo de questões levanta aquela dúvida de: só porque o mundo acaba em Setembro é que fazes essas coisas? Porque é que não fazes já? E isso é interessante de se pensar... porquê?

E vocês, o que vos faltava fazer até Setembro?

 

» Créditos da imagem: David Litchfield

 

51 comentários

Comentar post

Pág. 1/2