Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Estar offline é bom demais

Estar offline

 

Andei offline pela blogosfera, embora ande sempre a tentar acompanhar as redes sociais, mas esta semana permiti-me a mim mesma tirar um tempinho para não me prender a essas coisas. Tenho a dizer-vos: é bom demais.

 

Quem me acompanha pelo twitter sabe que ando (quase) sempre a tweetar, a retweetar, a gostar e a ver tudo o que por lá andam a partilhar, já no instagram tenho tido muito pouco tempo para cuscar as publicações das contas que sigo, como para ver os vossos gostos, o que já devem ter reparado que na página do facebook só ontem é que chegaram algumas das fotos do desafio #onephotoaday.

Não se tem tratado de preguiça, apenas tenho pouco tempo livre para o perder ~agarrada~ a estas coisas, o que até tem sido muito bom. Com duas folgas seguidas de 15 em 15 dias, acho que até me tenho safado bem.

 

Já andava há algum tempo para ver se as redes sociais eram realmente a minha praia ou se eu podia ~conhecer~ outras praias. Acho que me fiz entender. Tudo bem, passamos muito tempo ~online~ e a fazer coisas desnecessárias, mas darmos um tempo a essas coisas ajuda-nos a ver o mundo com outros olhos, a erguer a cabeça dos telemóveis/pcs e a encará-lo. Tem-me feito bem, sinto-me lindamente, até porque tenho acedido pouco à internet e tenho tido uma vida mais ~pessoal~ e com mais interacção pessoa-pessoa do que pessoa-aparelho-pessoa. Percebem?

 

Não sei como andam de desapego virtual, mas cá por estes lados tem sido muito bom e recomenda-se.

8 comentários

Comentar post