Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Fotografia | One photo a day challenge

One photo a day challenge

 

Com o início do ano, criamos novos desafios para nós mesmos e queremos tornar os nossos dias melhores. Pois bem, eu não sou diferente e decidi adicionar mais um desafio ao blog e desta vez é o one photo a day. Já por cá tenho o 52 semanas, que vai a caminho da semana 41, o que faz um total de 11 semanas até ao final (em Março), agora é a vez de um projecto fotográfico a sério.

 

O desafio das 52 semanas começou já o ano seguia a um bom ritmo, mas este ano não quis que fosse assim e quando vi alguns bloggers, como é o caso da Jéssica, e amigos meus a fazerem este desafio ao longo do ano que passou, pensei em fazê-lo, mas depois achei que seria mau demais fazê-lo a meio da contagem. Por favor, né? Como é que poderia recordar um ano, começando a meio? Não tinha lógica nenhuma. Então achei que poderia muito bem esperar até agora, a altura certa, o novo começo de um ano de vida.

 

ONE PHOTO A DAY

consiste em publicarmos uma foto por dia. Isto ajuda a estimular a imaginação, pegando nas coisas mais pequenas e supostamente insignificantes para expressarmos o que é torna o nosso dia especial.

Sei que para mim isto vai ser muito complicado, porque saio de casa de noite, passo o dia no escritório e à hora de almoço nem saio do edifício porque fica no meio do nada, e chego a casa de noite. Provavelmente vão haver fotos a ser tiradas todos os dias, mas que eu não consigo publicar por uma razão ou outra, mesmo assim, este desafio é para ir em frente e, como disse nas resoluções para este novo ano, quero muito fotografar mais e nada melhor do que isto para me motivar.

 

//

 

Podem acompanhar este desafio através do instagram e da página do facebook.

À semelhança do 6//30, vou publicar as 6 melhores do mês.

Que me dizem deste desafio?

12 comentários

Comentar post