Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Instaweek | 5

Tive uma semana de loucos! Sempre enfiada no estúdio de animação, a trabalhar 4h/5h por dia lá... é dose. A sorte é que os esforços compensam e tenho o projecto praticamente terminado, só faltando a sonoplastia daquilo (outro trabalhão, mas a ver vamos!). Aqui fica a minha semaninha em imagens:

 

Semana de 26 Nov - 3 Dez 

instagramsemana5.jpg

 

 

1. Na quarta-feira passada quando cheguei a Évora, tinha este postal da Óptica Havaneza e achei que tinha sido uma ideia tão gira que não resisti a fotografá-la.

2. Vamos lá até Évora logo pela manhã. Haja vontade! Afinal quem é que tem vontade de acordar às 8h da manhã para fazer uma viagem de 136Kms até Évora? A sorte é que até vi um céu bem bonito durante mais de metade do caminho, com essas virgas que aparecem na imagem e lhe dava um toque mágico.

3. A vista do comboio para a cidade. O comboio é o meu Polo! Tem uma forma que só me faz lembrar as estações de comboios e as janelas fazem lembrar as das carroagens. Verdade seja dita, sempre achei que a arquitecta que fez aquele monstro de lata se deve ter inspirado nas antigas linhas de comboio que passavam junto à Fábrica. Mas eu gosto sempre da vista calma que as janelas enormes nos dão para a cidade, dão para beber o cafézinho na paz.

4. Artefactos históricos do Lab. de Animação. É um cenário feito pelos meus colegas do ano passado, com a história da Menina do Mar e que ficou um máximo.

5. Artefactos históricos do Lab. de Animação. Mais um cenário deixado pelos meus colegas, nesta história existia um desastre no espaço (daí a cabeça de um astronauta ali perdida).

6. Já está a chegar ao fim. O stress maior das aulas, o stress maior das pré-avaliações, a agenda, tudo em 1 semana e meia.

7. E assim começa Dezembro. O 1º dia do último mês foi passado a trabalhar na animação... haja amor pelo trabalho!

8. Calendário de Dezembro na agenda aiaimatilde 2014, com as suas ilustrações amorosas. E lá vem o último mês, o derradeiro.

9. Detalhes. O céu ontem estava um máximo para tirar fotografias. As nuvens tinham formas tão diferentes, tão bonitas. Tive pena de ter estado enfiada no estúdio, mas pronto, o dever chama.

10. Lembram-se do globo que mostrei no Instaweek 3? É exactamente o mesmo, mas já reformulado e presente na animação. Ficou um amor no final!