Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Instaweek | 6

Já se passaram quase 2 semanas desde o último Instaweek e eu nem dava por isso. Tenho andado tão atarefada nestas últimas semanas de aulas, que nem sei a quantas ando às vezes. Foi uma correria entre o estúdio de animação, os outros trabalhos e as compras de natal... mas está a terminar! E as férias estão quase aí! Aqui ficam as imagens que tenho para vos mostrar:

 

Semana de 4 Dez - 14 Dez 

instagram6.jpg

1. Foi mais um dia de gravações, embora já fosse a primeira parte do final da animação, estava completamente esgotada. Das 9h às 18h a gravar, imensas dores nos braços e nas costas. Sem contar com o frio enorme que faz naquele estúdio! Foi um dia para "esquecer"! Esta fase é onde tenho uma barra de chocolate - plasticina -, a corto com uma faca e os pedaços que tiro da barra, são na verdade os monumentos. Ficou tão giro!

2. Quando cheguei a casa na sexta (dia 5) vi que tinha chegado a minha encomenda da aiaimatilde: a agenda de 2015 e as pulseiras que pensei oferecer à mãe do G e à minha cunhada. Tudo tão fofo, sempre tão bem embrulhados e sempre tão lindos! aiiii aiiii

3. A minha árvore deste ano - que também já mostrei aqui no blog -, mas a estrela já mudou e ainda tenho de colocar aqui mais pormenores da árvore. Estive entretida um bom par de horas com os meus pais a montar isto, ainda fomos apanhar o musgo para o presépio!

4. Um pequeno pormenor do presépio, só a zona interna da cabana.

5. Assim começou a penúltima semana, a planear tudo o que havia para fazer nessa semana. E está mesmo no fim!

6. Recta final da minha animação, já com os monumentos no globo. Tudo em plasticina, menos a base do globo que é realmente um globo - como já vos falei em outros instaweeks.

7. A vista que eu e o G tivemos no sábado enquanto almoçávamos no Almada Fórum. Por acaso estava tão lindo, que até apetecia só passear e não comprar nada, mas tivemos de comprar... e o porta-bagagens veio CHEIO! É sinal de que todos os familiares têm o seu presentinho, mesmo que seja uma pequena lembrança.

8. Pormenor do pacote de açúcar da pastelaria onde fomos lanchar no Alegro, em Setúbal. Achei que tinha um toque tão querido, que não podia passar despercebido.

 

 

2 comentários

Comentar post