Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Instaweek | 7

Têm sido umas semanas em cheio! Desde que cheguei a casa, ainda mal parei, por isso é que tenho passado por aqui pouco tempo, mas espero conseguir compensar isso depois da passagem de ano e das avaliações.

A minha semana no instragram já conta com muito mais do que 7 dias, quase 2 semanas de novo, mas aqui ficam os meus recortes:

Semana de 15 Dez - 27 Dez 

instagram7.jpg

1. NUTELLA! Em Évora nunca tenho Nutella ou algo assim, então o G sempre que me vai ver, compra Nutella e deixa lá. Depois diz que é um miminho para mim. Tentação!

2. Estudar Estética! Só já não te espero. A sério, ninguém merece ter esta cadeira. Não interessa a ninguém, não tem interesse nenhum para o nosso futuro profissional e, sendo filosofia da arte, muito menos. Desperdício de tempo e de créditos!

3. Baby, it's cold outside! O G não gostou nada desta foto, porque diz que parece que estou com alguém. Enfim, homens. A foto é de um pôr-do-sol completamente gelado em Évora. Parece o nascer, mas não tem nada a ver.

4. Feira de Natal aqui na terrinha. Todos com as suas barraquinhas, a vender tudo quanto é coisa, no convívio com as pessoas, com comes e bebes com fartura.

5. Ainda da Feira de Natal. Achei piada a esta barraquinha, fez-me lembrar as das feiras medievais.

6. Depois de 2 dias com nevoeiro... o dia acabou assim, tão lindo de se ver.

7. Comprei a revista há imenso tempo, só neste dia é que tive tempo de a ler. Estava tanto frio que só apetecia era isto: lareira e ler.

8. Detalhe de uma bola da minha árvore.

9. Mais um pôr-do-sol magnífico. Andei a caçá-lo, acreditem! Tirei mais de 100 fotografias.

10. É natal, é natal...e vai para aqui uma trabalheira! Doces e doces e mais doces. Na cozinha parecia que tinha passado lá um tornado.

11. Aqui está outro. Super lindo! E também tirei imensaaaaaas fotografias, porque apanhei-o em queda para o horizonte.

12. Este moço, que chegou cá a casa há 7 anos quase à meia-noite, deseja a todos os Tagramos um grande e feliz natal. Lambidelas preguiçosas para todos. Foram os votos de bom Natal do Scott.

13. A mesa da consoada, para 3. Até teve direito a copos de cristal.

14. Praia do Farol, em Vila Nova de Milfontes. O mar tem levado toda a areia e neste momento só se vê isso: pedras por todo o lado. Nunca vi tanta pedra nesta praia como agora.

15. A vista para a Vila. Sempre linda!

16. Um desenho que fiz de uma amiga em 2008.

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post