Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Instaweek | 8

Ando com muito pouco tempo para publicações bonitas, porque os trabalhos ainda estão em progresso. Há algum tempo (desde dia 27) que não publico o instaweek, então hoje tirei um bocadinho para tratar disso.  

 

Semana de 28 Dez - 7 Jan

instagram8.jpg

1. Para combater a guerra dos saldos. Foi a minha sobremesa no dia em que fui aos saldos ao AlgarveShopping, o G queria tanto um gelado de iogurte que fiz-lhe a boa da vontade.

2. A sala do nosso T1 de 5* em Albufeira. Adorei a decoração!

3. O abrir de olhos para a p*** da ressaca, mesmo para a entrada do hotel.

4. O bom do almoçinho para matar os bichos do mal todos. Frango da Guia no Vieira - do melhor e super recomendável, vou lá desde pequena!

5. No dia 2 fui com o G passear a Vilamoura, tirar um tempinho a dois. Então em tom de brincadeira tirei uma fotografia aos barquinhos e meti no instagram com a descrição Viemos ao stand ver um barquinho para o meu moçinho ir à pesca. Sim, o G é doido por pesca!

6. Os homens do mar a tratar das suas redes de pesca, em Monte Gordo.

7. Espanhóis. Estávamos a passar por Vila Real de Santo António e decidi tirar uma fotografia ao pôr-do-sol dos vizinhos.

8. Eu e o G nessa tarde em Monte Gordo. (finalmente ele aparece neste blog ).

9. No regresso a casa, passámos por Mértola e o castelo ainda tinha os enfeites de Natal. Davam-lhe um aspecto tão giro!

10. Depois do Natal, eu e o G ainda recebemos uma prendinha mesmo fofa: esta mantinha bem quente para podermos levar para a Serra no próximo mês.

11. O Scott, o cão mais sexy deste mundo, estava a chular-me um snack.

12. Nas minhas fugas para captar o pôr-do-sol, não resisti a apanhar este cenário depois do ocaso.

13. Ser completamente morena, acabou. É verdade, fartei-me da minha cor natural e quis voltar ao loiro... mas aos poucos.