Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Links do mês | Agosto

 

01. Há quem fale de África em geral como algo mítico, com planícies a perder de vista, areia a dar por um pau, animais selvagens por todo o lado, isto e aquilo, mas só eu sei o quanto eu gosto de ver coisas sobre a África, sobre a sua riqueza natural e sobre a forma como ajudam os animais, principalmente os elefantes que tanto sofrem nas mãos do ser humano. Foi precisamente no Mar de Maio que eu fui encontrar uma pequena reportagem sobre a África do Sul, que tem fotografias lindas!

02. Apesar de não poder comer doces, só o faço uma vez por semana, esta receita de cheesecake da Teresa parece-me tão deliciosa que não resisti em partilhar com vocês. A sério, já viram bem o bom aspecto que tem? Aiii se os olhos comessem!

03. O blog da Joana só por si já é um mimo e com as dicas que ela dá aos outros bloggers, aquele cantinho vale milhões! Então vai que encontrei por lá 50 ideias para o blog daqueles que têm dias em que a inspiração não flui como de costume ou daqueles que tiveram uma branca.

04. As pessoas falam tanto dos cães de raças consideradas perigosas serem agressivos e afins, mas eu sou da opinião que há excepções, assim como há donos melhores e donos piores. Não é segredo nenhum que eu sou visita assídua do hypeness e que me derreto com tudo (ou quase tudo) o que por lá aparece, mas desta vez encontrei por lá um par de irmãos que decidiram acabar com esse mito de serem agressivos, uma vez que são dois pitbulls.

05. Ó Vanessa, mais um doce?, dizem vocês, mas este é saudável, não viesse ele directamente do blog da Rita. Ela partilhou connosco umas panquecas vermelhinhas de beterraba que não vão fazer desaparecer a vossa barriguinha de corpos danone. Ok, seja lá a vossa barriga como for, segundo ela, são deliciosas. (Vá, confessem, tem bom aspecto, não tem?)

06. Outro?, dizem vocês, mas este pareceu-me tão bom só pelas fotos que a Sofia lá colocou (Aiii se os olhos comessem!, outra vez) que não resisti. Pois é, trago-vos aqui mais uma receita de cheesecake, esta é de pêssego, mas é semi-frio. O verão não acabou, por isso ainda vamos a tempo de o fazer.

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/2