Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Links do mês | Dezembro

Links do mês | Dezembro

 

Nesta altura do ano, a Blogosfera ganha vida! Há imensos posts, imensas ideias giras, imensas receitas tentadoras, muito natal, muito amor, muita alegria e sabe tão bem ver que os bloggers são unidos, que se lembram uns dos outros com presentes e dedicatórias.

 

É bom ver esta amizade e este espírito, mas em termos de links favoritos... tive imenso trabalho a escolher quais eram os que mais gostava, porque adorei tudo o que encontrei por aí, embora fossem muito idênticos, eram fantásticos à sua maneira. De qualquer das formas, estes foram os meus 6 escolhidos, todos eles são de bloggers portugueses e super giros.

 

01. Por toda a blogosfera se fala de agendas para o ano que se avizinha, até eu já falei da minha, mas o casalinho do Blogue Ela e Ele mostra-nos as deles, que são personalizadas ao gosto do cliente. Um mimo, minha gente!

02. Embora o Natal já lá vá, não poderia deixar passar em branco este DIY da Joana: que é nada mais, nada menos, do que uma mini-árvore de Natal com colheres de plástico.

03. Como esta gente não se fartou de partilhar ideias para criarmos os nossos próprios enfeites, trago-vos aqui uma ideia que a Sofia partilhou que é excelente para os mais pequenos: decorar bolas de Natal.

04. O que também está mais na moda é criarmos os nossos próprios embrulhos e enfeitá-los como quisermos. A Sara partilhou imensas ideias simples e super giras além dos embrulhos, que é o caso das tags para colocar em cada um.

05. O Miguel, por sua vez, partilhou ante-ontem (vejam o quão fresquinho é este post) um DIY para o Ano Novo: plaquinhas para Photo Booth. São tão fofas e simples de fazer que acho que qualquer pessoa pode meter mãos à obra!

06. O que seria destes links do mês sem uma receita? Exacto, nada. Por isso escolhi esta receita do blog Meio Cheio, que podem fazer nesta altura do ano, porque é excelente para combater os dias de frio (sem contar com o chá, claro) e aconchegarem o vosso coração: chocolate quente c/ marshmallows.

 

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Vanessa 29.12.2015

    Com tanto post giro e interessante este mês, só podia sair boa coisa
  • Sem imagem de perfil

    Sofia Silva 29.12.2015

    Verdade, este ano os blogs encheram-se com o Natal e com o Blogmas! Image
  • Imagem de perfil

    Vanessa 29.12.2015

    O Blogmas é só uma parte deste grande Natal. Houve pessoas que tiveram o Calendário de Advento, outros tiveram um projecto qualquer do Briga Passageira e por aí
    Houve mesmo muito Natal
  • Sem imagem de perfil

    Sofia Silva 29.12.2015

    Verdade, é uma grande parte mas é a que nós fizemos parte, soube bem trazer o espírito e senti-lo sempre que abria o Sapo Blogs Image
  • Imagem de perfil

    Vanessa 30.12.2015

    Podes crer. O bairro estava mais bonito e tudo
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.