Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Movie Review | Deadpool

Deadpool

 Deadpool, 2016

Um ex-militar, Wade Wilson, é diagnosticado com cancro em estado terminal, mas quando lhe é proposta uma cura, ele aceita. É aí que ele entra numa misteriosa experiência científica, onde pensa que se irá tornar num super-herói com imensos poderes, mas que no fim... sai tudo ao lado. Graças aos poderes que adquiriu com a experiência, ele torna-se no Deadpool e promete vingar-se do homem que o deixou naquele estado.

 

Confesso que estava super animada com o filme, que o Deadpool ainda me fez rir imensas vezes, mas não sei porquê... não fiquei fã. A Marvel deixou-se levar demais pelas piadinhas forçadas ou exageradas, como lhe queiram chamar, provavelmente sou eu que não estou nada a par da história original, mas durante a 1ª parte do filme, apanhei a maior seca e achei-o tão estúpido que estive capaz de ir embora. A sério, pensei mesmo que era dinheiro para o lixo.

Depois a coisa melhorou, a personagem deixou de ser tão parva, as cenas de sexo para maiores de 16 anos passaram-me ao lado, porque já estava aborrecida, portanto, os putos de 16 anos fizeram a festa por lá quando viram a Vanessa (uau, tem o mesmo nome que eu, que raridade!) nua ou meio nua, as meninas fizeram a festa quando o viram a ele... enfim.

 

O filme não é mau, tem um enredo interessante, tem efeitos excelentes, tem outras personagens espantosas, só que as piadas da personagem entram em momentos em que supostamente estou com aquela pica de isto está mesmo interessante, estou a gostar e quebram ali a coisa de uma maneira... ~blheck! Nem tenho palavras. Gostei do filme, embora não tenha ficado fã, recomendo a quem tem um senso de humor mais aguçado que o meu (provavelmente aquilo para mim era um dia não depois de um dia inteiro na estância de ski, embora eu ache que não), mas vejam o filme e tirem as vossas conclusões. Tenho lido opiniões positivas, outras como a minha, outras que ficaram meio meio... eu esperava muito mais do filme e não foi bem o que eu pensava.

 

Classificação IMDB: 8,5/10

Classificação nuages dans mon café: 7/10

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Vanessa 14.03.2016

    Juro-te, pensei mesmo que era dinheiro mal gasto.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.