Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Movie Review | Loucuras no México

 

 Loucuras no México, 2014

Nardo estava prestes a casar-se, quando o seu amigo decidiu estragar tudo e ele acabou abandonado no altar. Depois disto, acaba perdido no deserto, no México, nú e envolvido numa grande confusão com um grupo de traficantes só porque queria encontrar a sua amada que estava a desfrutar da lua-de-mel deles. Para se safar desta enrascada, conta com a ajuda dos seus melhores amigos Jason e Evan, que além de lhe salvarem a vida, ainda o ajudam a reconquistar a mulher da sua vida, porém os planos não são assim tão bons quanto isso.

 

Fui ver este filme ao cinema com o G e devo dizer que pensei de ser super mau. Embora tenha influências (grandes influências) da Ressaca e do American Pie, deixa muito a desejar. Dá para rir, sim, mas não é algo que aconteça de imediato, porque parece tudo super idiota até certo ponto. Com o decorrer da história, as piadas já não parecem tão forçadas e acabamos por dar umas boas gargalhadas. Para quem gostar deste tipo de filmes, é realmente uma boa sessão de cinema, mas para quem não está muito familiarizado, esqueça.

 

Outra coisa que o filme tem e que eu não gostei foi de a história ser quase uma cópia da Ressaca. Há um gajo que vai casar, acontece qualquer coisa e ele desaparece, mas lá vão os amigos procurá-lo/ajudá-lo a regressar e a ficar tudo bem. É realmente muito idêntico à Ressaca e isso foi algo que me desiludiu logo, até porque vi o filme pouco depois de estrear e nem sabia ao que ia.

 

Classificação do IMDB: 5,4/10

Classificação nuages dans mon café: 5