Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Movie Review | Polícias em Grandes Apuros

 

Ride Along 2, 2016

Polícias em Grandes Apuros ou Ride Along 2, nome original, mostra-nos mais uma vez as aventuras de dois polícias que em breve vão ser cunhados. Com o aproximar da data do casamento, Ben, o recruta, vai para Miami com o seu futuro cunhado, James, para apanharem um traficante que fornece os dealers de Atlanta.

 

Tal como o primeiro filme, Polícias em Apuros ou Ride Along, o Ben só faz asneiras. Diz e faz asneiras, digamos assim, por isso acho que estão a imaginar que este segundo filme vai pelo mesmo caminho.

Vi o filme no cinema e posso dizer-vos que as gargalhadas que demos foram gerais. Uma sala esgotada, toda a rir à gargalhada com as piadas do filme.

Confesso que não tenho nada de mal a apontar ao filme, tirando a personagem do Ben ser extremamente irritante e divertida ao mesmo tempo, o que para mim é uma mistura estranha. Este filme é brutal, dá para passar um excelente momento, porque rimos do início ao fim... bem mais do que no primeiro filme.

 

Gostei do início, com aquele aspecto à Fast and Furious, cheio de carros e gajas (típico do FF) e com o gajo do filme, o Tyrese Gibson. Também temos lá o Ken Jeong, que também integra os filmes da Ressaca e que aqui continua a fazer um papel brutal e que só dá vontade de rir.

 

Não poderia começar a semana sem vos falar deste filme que se encontra em cartaz nos cinemas e que vos poderá trazer um excelente momento de riso e que pode muito bem ser a vossa escolha, caso não gostem muito dos filmes que lá têm para ver.

 

Classificação IMDB: 5,7/10

Classificação nuages dans mon café: 7/10

2 comentários

Comentar post