Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Movie Review | The Interview

 

 The Interview, 2014

E o que tenho eu a dizer sobre este filme? Uma barrigada de rir de todo o tamanho! A sério, eu e o G adorámos o filme, embora tenha sido proibido/censurado, embora seja sobre um assunto com o qual não se deve brincar, o filme está genial.

 

A história fala de uma espécie de talk show de famosos, em que eles assumem problemas estéticos, amorosos, enfim, os podres. E de repente aparece um fã surpresa, o ditador da Coreia do Norte! Aí eles são recrutados pela CIA para o assassinarem sem deixarem rasto, utilizando um veneno que faz efeito ao fim de 12h, com a desculpa de que o vão entrevistar. A partir daqui começa a grande aventura desta dupla de malucos que nos leva a rir bastante durante todo o filme.

 

As partes que eu achei mais piada foi quando a assistente do Kim, a Sook, se começa a atirar ao Aaron (Seth Rogen) e à personagem "burra" do James Franco, o Dave Skylark. Sempre a dizer que não estava a ser engano e no fim percebeu mesmo que estava e deu em doido com os supermercados falsos, com os putos gordos e com as coisas que o Kim lhe disse. AH! E a parte em que a Katy Perry é assim o maior ídolo do Kim e que ele chora como um bébé.

É mesmo um tempo bem passado, apesar de o filme não ser assim algo surreal, dá bem para rir com aquela história maluca e com as aventuras em que se metem.

 

Classificação IMDB: 6,9/10

Classificação nuages dans mon café: 7/10