Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Natal | Handmade gifts - UMBARRAUM e WeBlogYou

De dia para dia tenho tentado encontrar mais coisas giras para vos sugerir, mas em termos de presentes para homem, isto anda muito complicado! Ou sou eu que nunca sei o que oferecer a um homem ou não encontro mesmo nada que possa servir para eles também.

Hoje a minha sugestão passa por Notebooks, algo que qualquer pessoa gosta, tanto homens como mulheres e até mesmo adolescentes, e escolhi duas sugestões simples. Comecemos então por:

 Descobri a 1/1 a partir da televisão, num daqueles programas que dão todas as semanas de manhã e de tarde (se é que me estão a entender!), e achei que o autor do projecto, Daniel Mendes, tinha algo bastante simples, chamativo e que realmente é um bom trabalho. 

É tudo 100% português, feito à mão (as "costuras" dos cadernos são feitas na máquina de costura) e existem edições limitadas de cada caderno que ele faz.

Deixo-vos aqui com algumas imagens retiradas do facebook e do site da 1/1 para que tenham um vislumbre do quão interessante é, de como são feitos os cadernos e de quão giros eles são:

umbarraum1.jpg

 

umbarraum2.jpg

 

 

Se quiserem entrar em contacto com a UMBARRAUM:

facebook.jpgmail.jpg

 

 

 

A outra sugestão é:

 Certamente muitos já conhecem o WeBlogYou, graças às suas #desculpashamuitas, aos temas que criam, aos seus posts... a uma infinidade de coisas. Mas, secalhar, tal como eu, não sabiam que eles tinham uma loja (ou secalhar até sabem), mas bom... o WeBlogYou dispensa apresentações (julgo eu), porque assim que entrarem lá, vão ver o excelente espaço que eles têm, como é útil e os outros cantinhos novos que podem conhecer. MAS... não estou aqui para dar a conhecer o WeBlogYou como na rúbrica Meet, por isso, vamos ao que interessa: Caderninhos!

As imagens que vos mostro foram retiradas da loja que se encontra no site deles:

weblogyou.jpg

 

 

 Se quiserem contactar o WeBlogYou:

facebook.jpg

 

 

 

1 comentário

Comentar post