Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

No excuses | Por algum lado é preciso começar

noexcuses.jpg

 

Isto de ter feito uma dieta antes dá sempre jeito quando queremos começar de novo, apesar das razões serem diferentes. Já aqui referi que tomei uns comprimidos (Colchicine) que a única coisa que me fizeram durante 5 meses seguidos foi mal e o problema que era suposto tratar permaneceu sempre. Além dos batimentos cardíacos acelerados, do aperto no peito, do aparecimento de mini-borbulhas que pareciam urticária e de bolhas de água, parece-me que o excesso de peso também foi um deles. Estou com mais 10kg e isso nota-se bem, mas bem!

 

Por isso em Janeiro decidi que era hora de começar a beber mais água e já noto diferenças quanto a isso. Os rins agradecem, a celulite ganhou uma viagem de volta ao inferno e até eu me sinto muito melhor. Embora seja pouco, sempre achei que isto tinha de ser algo gradual. A partir de agora também pensei que deveria começar a praticar mais exercício, quer sejam caminhadas, quer sejam corridas, quer seja cardio, bom, qualquer coisa que me faça mexer o esqueleto. E o que é melhor para isso tudo? O abençoado horário de verão, o calor que se tem feito sentir e... poder ter o estágio para me entreter a cabeça.

 

 SIM! EU CONSEGUI O ESTÁGIO!  Não poderia estar mais contente por isto, a sério! Espero que me dê aquela estabilidade de que tanto preciso, algo para fazer, horários, dinheirinho ao fim do mês e uma boa formação. As coisas vão-se compondo e saindo num horário decente, consigo ter ali 1 horinha para me exercitar.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Vanessa 07.04.2015

    Obrigada


    Não, por acaso foi através do Centro de Emprego. Os PEPAL não quiseram nada comigo, pelo menos respostas até hoje não tenho nenhumas.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.