Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Nokia, a esperança no mundo dos smartphones

Sempre adorei a Nokia e tive imensa pena de ela não conseguir manter-se na linha mesmo com os smartphones. Pensei até que por a Microsoft a adquirir iamos perder uma marca tão boa como essa, mas parece que ela voltou e voltou para provar que aqueles que não têm um smartphone ou que não lhe sabem mexer - os mais velhos - também têm a hipótese de se manter contactáveis com um telemóvel moderno, mas ao estilo antigo. Ao que parece vem aí o Nokia 215 com acesso à internet:

 O que há melhor para alguém mais velho, que não percebe ou não quer ter um smartphone com ecrã touch e nada de teclas, do que uma espécie de smartphone no estilo a que estão habituados e por apenas 25€?

O lançamento para a Europa está prometido para o primeiro trimestre de 2015, ou seja, para breve! Acho que seria uma prenda tããããão fixe para a minha mãe  logo ela que diz sempre pois, não mandam fotos para mim porque o meu não presta, né?, coitada.

 

Ah! E o telemóvel permite mesmo o acesso à internet, embora seja em 2G - fraquinha - dá para ir às redes sociais como qualquer outro telemóvel. E outra! Como sempre a Nokia tem uma bateria que dura IMENSOOOO tempo! Pode durar entre 21 e 29 dias em stand-by e até 20 horas de conversação!

 

Como podem ver, a Nokia vai voltar e com uma boa aposta no mercado. Vamos a ver depois se não há por aí cotas com um "smartphone", a publicar fotos no instagram e no facebook como se não houvesse amanhã 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.