Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

One photo a day | Abril

one photo a day 2016

 

O quarto mês do One photo a day já lá vai há imenso tempo (2 meses) e eu ainda aqui ando para falar sobre ele. Foi o mês em que me tive de adaptar ao novo trabalho, onde tomei imensas decisões importantes, mas provavelmente foi o mês da maior (re)descoberta da vila onde estudei durante o meu secundário.

 

01. Dia 103: A Echeveria é provavelmente a suculenta que eu mais gosto e que mais quero ter. Para minha sorte, a minha prima tem imensas espalhadas por vasos lá em casa. Como resistir a esta pequena beleza?

02. Dia 104: É um dos miradouros que nos permitem ver parte da vila de Odemira e do rio Mira. É daquelas coisas que quanto mais observo, mais lhe reconheço a beleza que tem.

03. Dia 107: Os cactos do meu jardim começaram a florir em Abril, mas para minha tristeza as flores duram muito pouco tempo. De qualquer das maneiras, adoro ver estes pequenos ~botões~ quando estão a nascer.

04. Dia 118: Se há coisa que já admiti por estas bandas é que tenho um fascínio especial pelo céu e não há nada melhor do que estar parada no semáforo e poder observá-lo assim, simples e bonito.

05. Dia 117: Ver as árvores em flor assim, só me dá vontade de pegar na máquina, sair por aí e registar tudo.

06. Dia 119: Sabem aqueles dias em que acordam, abrem a janela e o céu está tão cinzento e a pingar? Eu pensava que ia ser ~só mais um dia de chuva~ e no fim, ao sair à porta de casa, encaro com um céu lindo cheio de nuvens mammatus.

 

//

 

Há sempre algo de bom em cada dia, só temos de observar melhor.

3 comentários

Comentar post