Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

One photo a day | Março

One photo a day

 

 terceiro mês de One photo a day já passou e trago-vos aqui um pequenino resumo dessa aventura. Embarquei no desafio da Bonjour, Love como forma de me inspirar para este projecto e não para o desafio dela propriamente dito (sorry, Carla), mas digamos que foi uma excelente ajuda, trazia-me sempre ideias quando não as tinha e... foi a primeira vez que segui esse tipo de desafio com temas diários, algo que se tornou complicado - aliado ao #onephotoaday2016 - assim que comecei a trabalhar, nestas últimas duas semanas do mês não consegui ter fotos todos os dias, nem tempo para elas, mas sempre que possível partilhava algo (nunca desistir!) e o projecto continua de pé.

 

01. Dia 64: Sabe bem observar a vida assim. O tema da Carla era Cidade, mas eu vivo no Campo e foi baseado nisso que andei à caça da foto certa.

02. Dia 66: É impossível resistir às cores do meu Alentejo. O tema da Carla era cor e eu respeitei na integra! Mas a verdade é que esta paisagem é ~aquela~ que faz qualquer pessoa levitar.

03. Dia 67: Procurando pormenores no jardim: estrelícias. Apesar de nunca conseguir encontrar bons planos nestas flores, são as mais bonitas que tenho no quintal, a sério, apetece tanto tentar e tentar e tentar tirar-lhes fotos decentes, principalmente quando chove, que às vezes dou por mim ~paranóica~ com o raio das flores.

04. Dia 72: Macro. Usei a lente macro para smartphone, que faz maravilhas, e também respondi ao tema do dia que a Carla deu: Flor.

05. Dia 79: The best end of the day. Depois de ver o Piçarra, depois de duas entrevistas de trabalho, este pôr-do-sol? Não podia terminar melhor o dia. O tema da Carla era detalhe e eu respondi bem a isso.

06. Dia 86: Sítios bonitos pela manhã. A Costa Vicentina é linda e eu sou uma sortuda de morar mesmo aqui ao lado. Fui com o moço à loja de pesca e ele fez-me esta surpresa. Tão bom!

 

//

 

Março foi um mês cheio de surpresas, vamos a ver o que Abril traz.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Vanessa 05.04.2016

    Obrigada Image
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.