Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Portfólio, a quanto obrigas!

A universidade acaba, só que as dores de cabeça continuam. Ando às voltas com o meu portfólio e isto anda a estoirar-me os miolinhos. Tenho de pensar em tanta coisa ao mesmo tempo, que nem sei bem como organizar aquilo. E ele é trabalhos mais ou menos ou trabalhos mesmo bons. Outros que nem sequer vale a pena pensar no assunto, porque, por amor da santa, são uma miséria que foi feita mesmo só para o milagroso 10 a notinha da salvação no fim. E isto é triste! Podia ter tido um bom trabalho para apresentar no fim onde procura-se trabalho e tenho uns que foram uma miséria completa. Enfim.

 

Pensar na imagem de apresentação também é horrível. O que é que tem a ver comigo? Será que uso os valores daquela cadeira do BI Visual? Ou uso algo que goste? Secalhar é melhor algo mais simples, sem grandes adornos, sem grandes efeitos. Ou então só o nome e contacto. Está a ser péssimo! Acho que vou fazer uma espécie de sorteio, tudo dentro de uma taça e toca de tirar uma a uma a ver no que dá. Se tiverem ideias, sou toda eu olhos e ouvidos!

 

Quando tiver tudo pronto para o papel, vem outra dor de cabeça: criar um blog/site para o expôr online. Estou a prever tempos complicados! Secalhar é melhor tirar um dia inteirinho para produzir ideias. Acho que é assim a melhor solução, fritar a pipoca para conseguir algo mesmo ao meu gosto, mesmo a ver comigo. Eu sei que sou capaz, é preciso é paciência... muita!

 

 

 

 

7 comentários

Comentar post