Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Royal Rose Balm

No Natal recebi como presente a Geleia Real da Oriflame com aroma a rosa. Por hábito gosto de usar esse tipo de bálsamos - como já referi que uso o Carmex e adoro - e este até que é bastante prático.

oriflame_rose_balm_nuagesdansmoncafe_1.jpg

oriflame_rose_balm_nuagesdansmoncafe_2.jpg

Trata-se de um boiãozinho de bálsamo incolor à base de cera de abelha e de óleos vegetais, o Tender Care Rose Protecting Balm, que serve para a hidratação e protecção dos lábios, do rosto, de zonas secas e ásperas do corpo e até das cutículas.

 

Existem mais sabores, como Coco, Groselha-Negra, Amêndoa, Caramelo, Baunilha e... o de Rosa que é o meu. Para quem não gosta do cheiro da água de rosas, então este não é de todo o indicado, porque o cheiro é muito intenso. Creio que se for assim com os outros sabores, vai dar vontade de o comer.

 

Do pouco que o usei, achei que era prático para andar sempre na mala/carteira. O cheiro não é de todo o meu favorito para ter nos lábios, porque rosas não é propriamente saboroso, digamos assim, prefiro usá-lo para zonas secas, como o nariz ou para tratar as pelinhas dos dedos. Bem mais eficaz aí, uma vez que é bastante cremoso e de fácil aplicação. Também achei que por o frasco ser tão pequeno, traz muito pouco, por isso também não é algo que eu possa usar sempre ou todos os dias como se não houvesse amanhã.

oriflame_rose_balm_nuagesdansmoncafe_3.jpg

oriflame_rose_balm_nuagesdansmoncafe_4.jpg

Se quiserem oferecê-lo a alguém, usem as promoções constantes que a marca faz, pois para a relação tamanho-qualidade o preço é bastante elevado e não compensa o presente, apesar de a embalagem ser bastante gira e querida.

 

 

 

8 comentários

Comentar post