Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Ser Relações Públicas

 

Este estágio está a tirar-me completamente da minha zona de conforto! Nunca fui uma pessoa que gostasse de falar em público, de apresentar um livro que li perante a turma, de assumir a liderança em trabalhos de grupo, de ser a representante dos alunos numa turma, de ser parte de uma associação de estudantes. Sempre vivi a minha vidinha longe dessas ideias de liderar, agir, ter responsabilidades. Apenas nas praxes tive de tomar as rédias com mais 3 colegas para orientar as coisas, mas isso não se compara.

 

Agora, estou constantemente a comunicar e isso está a deixar-me desconfortável e ao mesmo tempo faz-me sentir mais confiante. Preciso de tratar de parcerias, de negócios para melhorar o espaço onde trabalho, de falar com tipografias, de fazer orçamentos para coisas, de tratar das redes sociais... enfim! Uma panóplia de coisas que me deixam um pouco tímida e ao mesmo tempo me obrigam a deixá-lo de ser.

 

Outra coisa que se tornou irritante, foi o telemóvel. Chego a casa e deixo-o num canto. Há uns dias estava na casa do moço e esqueci-me do telemóvel lá. Só coisas assim. E porquê? Porque saio do trabalho às 17h e como muitas pessoas trabalham até às 19h, pensam que eu também, então ligam e lá tenho eu de fazer mais do que me compete fazer (só cá para nós que ninguém nos lê, às vezes ignoro as chamadas!).

 

Mas bom, tem sido uma roda viva de contactos e coisas que não são propriamente a minha área, nem me deixam propriamente confortável. Alguém por aí já foi RP ou é? Se sim, deixem-me dicas, por favor!

 

___

 

É só para dizer que o meu blog está hot de novo: o post Falas com o teu cão? apareceu nos mais quentinhos de hoje!

 

» Créditos da imagem: Pinterest

 

22 comentários

Comentar post