Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Sobre

nuages dans mon cafe - sobre

 

TIVE VONTADE DE CRIAR UM BLOG,

vai daí que criei mesmo. Deixei de ser a visitante ninja de tantos blogs, para ser a blogger e ter a visita desses bloggers que eu seguia e já adorava. Sou a Vanessa, alentejana de gema e sou artista multimédia de formação.

 

APAIXONADA POR FOTOGRAFIA,

também tenho um pequeno interesse por meteorologia em geral, por isso o céu não tem limites. Não consigo devorar livros em poucos dias, mas sou capaz de o fazer com séries, embora só veja GOT, Grimm e Vikings. Acho que sou viciada em minimalismo, P&B, menta, café, chá, filmes de animação e ilustrações. Digamos que tenho um big crush por tudo o que envolve as Artes. Além disto tudo, ainda adoro viajar, conhecer lugares novos e aventurar-me, só de vez em quando, em coisas que me amedrontam.

 

É NUAGES DANS MON CAFÉ PORQUE

quando pensei levar o blog mesmo a sério, tive de ter um brainstorming para alcançar o nome que ficasse no ouvido, que combinasse com tudo aquilo que eu queria partilhar e foi então que um dia olhei para o café que tinha à minha frente e pensei nuvens no meu café é foleiro demais em português. Então pensei como é que ia soar em inglês e pareceu-me pouco interessante (clouds on my coffee) e depois lembrei-me que tudo o que é dito em Francês, soa melhor, então assim ficou: nuages dans mon café.

Actualmente o blog tem por aqui coisas do meu quotidiano, as minhas inspirações, fotografia, filmes e outras coisas que lá aparecem de vez em quando. Desde Outubro de 2014 que o blog já teve 6 visuais diferentes, esta é a sétima versão.

 

//

 

Fiquem à vontade para enviar sugestões, críticas ou simplesmente para dizer olá ou meter conversa! Ficarei muito contente por receber uma mensagem vossa, afinal o vosso feedback é importante. Podem enviar uma email para nuagesdansmoncafe[a]gmail.com .