Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Tech | Brain Games

Sempre que estamos aborrecidos e sem nada para fazer, normalmente os jogos no telemóvel são a nossa salvação. Por isso trago-vos aqui uma sugestão de alguns jogos que não só nos mantêm ocupados, como também nos ajudam a exercitar o cérebro. Alguns já os devem conhecer, outros nem por isso. Aqui ficam os 3 que mais uso/gosto deste género:

BrainGames1.jpg

Experimentei o Brain Wars há bem pouco tempo, mas é um jogo desafiante de todo! Precisamos ter ligação à Internet, uma vez que neste jogo podemos desafiar qualquer um no mundo. E os jogos variam entre velocidade, concentração, palavras cruzadas, contas matemáticas, sudoku... imensos jogos mesmo. Tudo isto, contra uma pessoa que não conhecemos e com um temporizador a contar. É realmente muito giro e viciante!

BrainGames1-2.jpg

Se quiserem fazer download:

iconapplestore.jpgiconapplestore.jpg

 

 

 

BrainGames2.jpg

Se há jogo que irrita qualquer um, deve ser este. Ando sempre a tentar, a tentar e a tentar e o máximo que fiz foi 512 pontos. Não sei quanto a vocês, mas isto deixa-me mesmo irritada, por isso é que acho que este jogo é muito bom para passar o tempo e... não precisa de ligação à Internet.

A única coisa que têm de fazer é conectar os números iguais, puxando para cima, para baixo e para os lados, até conseguir atingir os 2048. Até hoje, só vi um amigo meu a conseguir.

BrainGames2-1.jpg

 Se quiserem fazer o download:

iconapplestore.jpgicongooglestore.jpg

 

 

BrainGames3.jpg

 Neste jogo temos que conectar o máximo de pontos da mesma cor em apenas 60 segundos. Daquilo que tenho jogado, nunca sei se o problema é os pontos serem pequeninos ou a minha destreza em ligar as coisas. Continua na mesma a ser um jogo viciante, mas lá está, dos três é o que menos aprecio.

Tem alguns modos de jogo, também é possível jogar online, conectando o facebook ou twitter para ver a pontuação dos amigos e tentar batê-la.

BrainGames3-1.jpg

Se quiserem fazer download:

iconapplestore.jpgicongooglestore.jpg

 

 

Já experimentaram algum destes?

Se tiverem mais para recomendar, sou toda eu ouvidos!

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.