Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Update n.01

 

Ando desaparecida, mas ando por cá.

Decidi vir aqui contar-vos as novidades destas últimas 2 semanas de Março.

 

Bem, como já devem saber, pelas publicações na página do facebook, já tenho trabalho YEY. Comecei há duas semanas, tenho imensa coisa para aprender, ando sempre sempre sempre ocupada e isso deixa-me bastante feliz, apesar do cansaço, ao entrar ao serviço depois de almoço, nem dou pelo tempo a passar.

Deixar de trabalhar um dia inteiro à frente de um computador, às vezes só com o patrão mesmo ali à frente, só a ouvir teclas de computador e barrigas a roncar, deixou de existir. Agora é atendimento ao público, interajo com imensas pessoas todos os dias, ouve-se música, aprendo ~muita~ coisa (já disse isto) que não sabia que existia/não conhecia, sei lá, sinto-me bem e feliz por ter começado a trabalhar, ter começado - de novo - a fazer algo para ter as minhas poupanças e a estar entretida. Conhecer e ter colegas de equipa excelentes, que se ajudam mutuamente é algo inspirador. Finalmente tenho um trabalhinho como deve ser.

 

Quanto ao blog, vão reparar que eu andarei ausente (já devem ter reparado) e vou ver se consigo publicar pelo menos 3 vezes na semana. Quanto a outros assuntos, peço desculpa a quem já falou comigo, mas a vida é mesmo assim, dá voltas e voltas, felizmente a minha já deu a volta certa e agora é agarrar-me a isso com todas as forças.

 

//

 

Se quiserem continuar a assistir às minhas idiotices, interagir mais comigo, etc., têm as minhas redes sociais:

TWITTER | FACEBOOK | INSTAGRAM

e podem cuscar as minhas fotos no FLICKR

22 comentários

Comentar post