Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Voltei

nuages dans mon café de regresso

 

Oi? Alguém por aí? Chegueeeei...

 

Voltei ao mundo dos blogs (espero eu), até porque a vida tem andado muito atribulada por estes lados. Da última vez que vos comuniquei o estado caótico da minha organização desde que tenho trabalho, a vida estava mesmo muito complicada: não atinava com os horários, não me organizava no meu tempo livre para fazer mais coisas além de namorar (claro!) e a coisa estava mesmo complicada. Agora melhorou um pouco e por isso mesmo já consigo vir aqui ao meu cantinho. E no que diz respeito ao trabalho, minha gente, acho que acertei em cheio desta vez.

 

Bom, eu resolvi dar um jeitinho aqui na casa, haviam coisas que já não me reflectiam e haviam coisas que já não me animavam (cores e afins, vocês sabem como é) e outras que já nem tinham pés nem cabeça (mesmo assim há muita coisa para tratar), então tentei revirar isto, investir um pouco de tempo na mudança e... que tal, acham que está mais simples e alegre? Espero que sim!

Alterei algumas coisas importantes, a que me interessa mais referir é o email de contacto: deixou de ser na plataforma Sapo e passou para o Gmail. Tudo por uma questão de facilidade de acesso, calma. Se quiserem dizer Olá dirijam-se aqui e confiram o novo email.

 

Fonte

Ando com algumas publicações do #onephotoaday atrasadas (Abril e Maio), mas prometo normalizar a coisa na próxima semana. Quanto aos vossos blogs... quero muito ver todas as novidades que têm para mim, que há uma infinidade de tempo que não vou ler nada.

 

Antes que me esqueça, o instagram do blog deu o último ai há algum tempo, eu não tinha um telemóvel que suportasse tanta coisa (algo que agora já tenho) e nem tinha disponibilidade para isso, então tornei o meu insta pessoal público, coloco fotos mais jeitosas e podem acompanhar-me por lá à vontade.

Através do twitter também, até porque é uma rede social da qual me tornei super fã e onde digo asneiras praticamente a toda a hora, todos os dias.

 

//

 

Como sabem, o vosso feedback é importante e por isso mesmo quero ler opiniões sobre esta nova imagem que o nuages vos apresenta, sobre ideias diferentes ou algum erro ou outro que encontrem por aí.

 

15 comentários

Comentar post