Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

5 instagrammers para seguir

5 instagrammers para seguir

 

Toda a gente sabe que a minha rede social favorita é o instagram, não só por ser uma rede social completamente diferente (as pessoas passam o feed, se gostam clicam duas vezes, se não gostam a vida continua), mas também porque é a rede social mais ligada à ~imagem~ do que o Facebook, Twitter, etc..

Hoje decidi trazer-vos uma selecção de perfis que ando a seguir (apesar de seguir muitos e bons) e dos quais gosto imenso, mas desta vez inclui um factor importante nas minhas escolhas: são todas de bloggers.

 

@thepaperandink //

5 instagrammers para seguir

Comecemos pela Joana. Ela é a autora do blog The Paper and Ink e não só tem um blog fantástico, cheio de posts maravilhosos, como também tem uma conta de olhar e chorar por mais. Ela fala e mostra de tudo um pouco, desde moda e fotografia a dicas super interessantes para bloggers. No instagram é o que está à vista: um pouco das temáticas debatidas no blog, um pouco de papel e caneta e um pouco do seu lado pessoal.

 

@fromsomeoneinlove //

5 instagrammers para seguir

Descobri a Cat muito por acaso, mas não foi difícil gostar logo da conta dela e dela. Autora do blog From Someone in Love, tanto no instagram como lá, temos moda, cor, alegria e ~muito~ amor. Sinceramente, cada vez que entro na conta dela, só me apetece devorar todas as fotos, vezes e vezes sem conta!

 

@cat_daydreams //

5 instragrammers para seguir

Catarina era nossa vizinha aqui no bairro do SAPO, mas mudou-se duplamente: o Daydreams criou raízes no Blogger e ela foi para o Japão. Já adorava as fotos que ela partilhava, só que agora... é outra coisa! Nunca pensei que o Japão fosse tão bonito, mas vendo pelos olhos dela até dá vontade de ir para lá também. Gosto do toque pessoal que ela incute nas fotos: as experiências, a descoberta de novas coisas... magnífico.

 

@apessegos //

5 instagrammers para seguir

Filipa é uma blogger amiga que conheci pelo Blogger, que já veio até aqui ao bairro do SAPO e que agora anda... por aí. Autora do blog Há Pêssegos na Lua, designer, a rumar a caminho da enfermagem, mãe de gatos, dotada de um jeito especial para captar fotografias magnificas... e podia continuar nisto o dia todo, mas esta é a Pêssegos e a conta dela está repleta de detalhes pessoais.

 

@innmartinsm //

5 instagrammers para seguir

Last but not least, temos a Inês, autora do blog Bobby Pins. Tal como o blog, ela tem de tudo um pouco na sua conta, mas o que eu mais gosto é da sensação de ver pelos olhos dela através de cada fotografia. Cor, experiências, emoção, são coisas que encontramos por lá, além de um lado ~muito~ pessoal dela. Fora isso, a Inês é simplesmente adorável e o blog dela é um mimo.

 

//

 

Já conheciam estes instagrammers/bloggers?

Têm algumas contas de instagram deste género que me recomendem?

23 comentários

Comentar post