Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

5 razões porque não gosto de correr

 

Só que não. Até chegar ao final do meu secundário, sempre fui super activa: joguei voleibol 6 anos seguidos através do DE; nas aulas de E.F. nunca me recusei a fazer qualquer exercício, jogo, corrida, wtv; até quando fiquei mais 1 ano lá, ia ao gym 3 vezes por semana e tinha aulas de E.F. com uma turma qualquer 1 vez por semana. Basicamente estive sempre activa, nunca parei, do nada, como aconteceu de há 4 anos para cá, por isso sinto-me um pouco... preguiçosa?

Sempre gostei de fazer salto em comprimento, passagem de testemunhos, correr a milha, isso tudo. Mas agora? DAMN! Por isso decidi falar um pouco sobre os motivos que me levam - agora - a detestar correr e pode ser que tenham umas dicas para mim (os entendidos na matéria).

 

Lentidão //

Sinto-me tão lenta, mas tão lenta, como se tivesse 1 tonelada em cima de mim. Quando tento aumentar o ritmo, oh meu deus, não aguento mais, estou com dor de burro! ou então não aguento mais, está a doer-me imenso o braço!. Eu antes não tinha nada disto, nunca tive nada disto, muito menos dores nos braços.

 

Braços para que vos quero? //

Sempre fui a rapariga que ganhava sprints contra os rapazes, mas agora? Quanto mais dou aos braços, parece que estou a tentar remar contra a maré, é inútil ou pelo menos eu acho que seja. Eles mexem-se mas não ajudam.

 

Não consigo ouvir música //

Vejo muitas pessoas a correr e a ouvir música com phones ao mesmo tempo. O meu único pensamento é WTF? Como é que seguram isso nas orelhas? Mal me começo a mexer, isto salta tudo!. Pois, é isto. Gostava muito, acreditem que sim, mas só quando me explicarem que truque é esse.

 

Modo mirone: ON //

Odeio correr e ter gente a olhar para mim. A sério, não têm mais nada que fazer? É preciso andarem a ver uma gaja a correr de um lado para o outro, num campo de futebol, como se não tivessem mais nada para fazer? Sim, porque eu não vou ao gym, detesto correr nas passadeiras, portanto faço exercício ao ar livre e há sempre uma alma qualquer que decide que o melhor passatempo daquela hora é ver-me a correr. BAH!

 

Correr com mais pessoas //

Normalmente detesto isto porque... nunca têm o meu ritmo e das duas uma: ou correm depressa e passam por mim N vezes e fazem-me sentir péssima por não conseguir dar 1 volta que seja ou correm devagar demais e querem que eu as acompanhe. Sou daquelas pessoas que pensa que se não têm o meu ritmo, não esperem que abrande porque só me vão prejudicar e vai-me custar muito mais do que já custa.

 

» Créditos da imagem: Pinterest

 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.