Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

52 semanas | 10 de 52

Fonte 

AS MINHAS COMIDAS FAVORITAS SÃO... //

 

CARNE DE PORCO À ALENTEJANA, não acredito que exista alguém que não goste disto. Não é por ser alentejana, nem para fazer concorrência à dita cuja da Francesinha, mas este prato é divinal! (não fosse eu uma grande fã de ameijoas)

 

BACALHAU COM NATAS, sim, sim, sim! Pode ser já! A sério que adoro isto! Quer dizer, eu gosto disso de qualquer maneira, à Brás, à Gomes Sá, sei lá, mas bacalhau com natas é... excelente!

 

WAFFLES, é sobremesas, mas é bom! Com fruta, gelado de iogurte, nutella quente e amendoim caramelizado... aiiii!

 

CREPES, é primo das waffles, mas eu gosto muito na mesma.

 

WRAP/KEBAB/PITA, não me interessa o formato, é óptimo e eu adoro! Onde quer que exista uma barraquinha disto, se eu tiver fome, é onde vou petiscar.

 

11 comentários

Comentar post