52 semanas | 13 de 52
FICO ENVERGONHADA QUANDO... //
QUEREM SABER A COR DOS MEUS OLHOS, geralmente já é complicado olhar para alguém nos olhos, directamente, mas as pessoas quando querem saber se os meus olhos são verdes, amarelos, castanhos ou cor de burro quando foge, fazem questão de estar embasbacadas a olhar para mim e isso deixa-me muito pouco à vontade. Não é bem envergonhada, mas é algo parecido.
FALO EM PÚBLICO, sempre que tenho de falar para muitas pessoas, sinto-me bastante fora da minha zona de conforto. Não estou habituada, não é hábito sequer ter de o fazer, por isso deixa-me um pouco envergonhada.
ME GABAM OS TRABALHOS QUE FAÇO, normalmente sou um pouco pessimista e acho sempre que aquilo que faço está àquem do que deveria, que não está perfeito, que devia mudar aqui e ali, que isto e aquilo, pronto. Basicamente penso sempre que estão péssimos. Mas quando me dizem que está bom, que ficou bastante interessante/bonito e que fiz um bom trabalho, fico um bocado... oh stop it! Sabe bem, mas ao mesmo tempo fico meio envergonhada.
VEJO O MEU AMOR, não sei explicar, é quase instintivo. É como se fosse o primeiro encontro de todos, sinto-me uma menina pequenina que está completamente encantada pelo moço. Sei que parece lamechas demais, até porque já lá vão quase 2 anos, mas é a verdade.
ME ESBARDALHO NO MEIO DA RUA, há algo mais embaraçoso e envergonhante do que cair no meio da rua e toda a gente ver? Acho que não.
//
E vocês, que motivos vos levam a ficar envergonhados?