Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

52 semanas | 16 de 52

Fonte 

Tenho visto por aí muitas pessoas a aderir ao desafio das 52 semanas, coisa que me tem deixado bastante contente, porque parece que a ideia é realmente interessante e não é só para mim.

 

ISTO, PARA MIM, NÃO É DIVERSÃO! //

 

ABUSAR DO GOZO, há brincadeiras que tolero, sem problema nenhum, até porque algumas não passam ali dos primeiros 2 min de riso e pronto. Mas há outras que comigo roçam logo os limites, perco a paciência com a pessoa e ela depois ouve o que não gosta. Já sofri bastante no básico para ter de aturar alguém a gozar comigo, por isso sou pouco tolerante a grandes gozos, a que alguns chamam de uma brincadeira.

 

LUGARES CHEIOS DE GENTE, sofro um bocadinho quando vou a concertos, a lojas em épocas de saldos, a feiras/festas, etc.. Detesto que as pessoas passem por mim e se rocem, é simplesmente nojento, digamos assim. Nestas situações faço o possível para não passar por alguém, a roçar-me toda, tipo manteiga barrada no pão! Nem sequer compreendo porque é que as pessoas o fazem, será que gostam?!

 

SENTIR-ME SOZINHA NO MEIO DE MUITAS PESSOAS // QUERER IR EMBORA QUANDO ESTOU CANSADA E NÃO PODER, a ver se me consigo explicar! Às vezes vou a alguma festa com o G, fora da minha zona e sem pessoas que eu conheça ou com quem me dê. Ele fica a conviver, a divertir-se e tal e eu estou ali de corpo presente, porque nem os assuntos são do meu interesse, nem conheço as pessoas ao ponto de fazer conversa fiada. Depois quero ir embora e não posso, porque ou é cedo, ou está a divertir-se ou wtv. Isto também serve para quando vamos a alguma festa de boleia ou damos boleia a alguém, o G acha sempre que mesmo que o carro seja nosso, temos de esperar pelas pessoas que levámos até que queiram ir embora e eu odeio isso! Tem vezes em que dou graças a Deus por ter o carro comigo e poder ir quando me apetece.

Outro exemplo é aqui no estágio: os estagiários do intercâmbio são todos Françoises, não falam português e eu passo um almoço inteiro a olhar para o nada - de corpo presente - porque eles nem se dão ao trabalho de falar Inglês ou tentar falar Português para que eu fale com eles. Logo, é uma seca!

 

CONDUZIR EM EXCESSO DE VELOCIDADE, até pode ser divertido para muita gente, aquela adrenalina estúpida de conduzir um carro a mais de 120km/h, mas para mim não é. Odeio e detesto ir de boleia com alguém que tem o pé pesado. O G uma vez quis ver quanto o carro dava e, escusado será dizer, deu bastante e eu detestei, desde aí, nunca mais o deixei exagerar.

 

DESPORTOS RADICAIS, sou uma medricas, admito. Saltos de pára-quedas, não, obrigada. Montanhas russas, não! Resumindo: tudo o que meta adrenalina a mais, não! Até posso vir a gostar, mas não tenho coração para aguentar a ansiedade. Se eu vou a um parque aquático e quase largo o coração, quanto mais ir para essas coisas malucas. 

10 comentários

Comentar post