52 semanas | 18 de 52
SINTO SAUDADES... //
DA MINHA AVÓ, é impossível não sentir saudades de alguém que nos foi tão próximo durante 21 anos. Todos os dias em que estou em casa ou que passo à porta da casa dela, sinto umas saudades tão grandes que não dá para explicar, nem consigo tentar fazê-lo. Lembrar-me que a via tantas vezes sentada numa cadeira de plástico amarela à porta de casa, a comer melância e com o Scott aos pés a ver se ganhava alguma coisa... são memórias boas, mas que doem.
DE VIAJAR COM O G, se há coisa que gosto de fazer é de passear, seja para onde for, e na companhia do G é muito muito muito melhor. Principalmente se formos só os dois. É como se partissemos à descoberta daquilo que nos emociona, que nos deixa felizes. Adoro!
COMER UM CREPE DA BELLA ITÁLIA (antigo nome de uma creparia), agora tem outro nome, mas é uma gelataria/creparia wtv que há em Albufeira e tem os melhores e maiores crepes que alguma vez comi na vida. Já nem sei aos anos que não vou lá.
DORMIR ATÉ TARDE, desde que estou no estágio ainda não dormi um dia que fosse das 23h às 12h ou alguma coisa assim. Acordo sempre às 7h/8h como de costume e depois custo a adormecer como estava antes, em sono porfundo.
JOGAR VOLEIBOL, ninguém imagina as saudades que eu tenho de ser deportivamente activa. A sério, que saudades que eu tenho dos jogos, da adrenalina de andar ali de um lado para o outro, do convívio, de conhecer pessoas e terras novas. Foi um bom tempo da minha vida, isso sim, mas agora são só saudades.